Capítulo Seis - Pink Lips

1.2K 159 104
                                    

Joy

Já faziam exatamente duas horas que Joohyun havia dito que chegaria cedo, e normalmente ela já deveria ter chegado.

Ela já estava impaciente, jogar videogame com Yerim era pô praticamente impossível, pois ela sempre ganhava, sem exceções.

- Joy, a Irene eonnie vai demorar?

- Ela disse que demoraria anjinho - Ela acaricia os cabelos lisinhos da garota -

- Mas ela nunca demorou tanto assim unnie.

- Ela vai chegar anjo, se acalme.

- Espero que esteja certa.

- Está com fome?

- Não, mas estou cansada, acho que vou dormir.

- Eu te levo - Pego a mão da menina, e a levou para o quarto, se deitando com ela na cama, esperando que a mesma dormisse -

- Promete que a Joohyun vai estar aqui quando eu acordar? - O coração de Joy apertou nesse instante, sabia que algo estava acontecendo de errado com Irene, ela não deveria estar demorando tanto, mas não podia preocupar Yerim -

- Prometo - A menor sorriu, e fechou os olhos, logo adormecendo ali mesmo, com Joy -

~♡~

Seus olhos abriram lentamente, sua visão estava embaçada, seu corpo estava dolorido, como se tivesse sido pisoteada. Sentia frio, tentou procurar algo para se cobrir, mas não encontrou. Com cuidado, se apoiou no braços, se levantou, e sentou, sentindo sua cabeça girar. Olhou para si mesma, estava apenas com suas roupas íntimas.

Se assustou e olhou ao redor, onde estava? Era um lugar estranho para ela, tudo era tão rosa. Ao tentar se levantar, percebeu que seus calcanhares estavam algemados com algemas rosas, assim como seus pulsos.

Onde diabos estava? Quem a trouxe para cá? Alguém teria a... Não, não isso não poderia estar acontecendo! Tentou se soltar das algemas, mais era impossível. Escutou alguns passos, como se alguém estivesse subindo as escadas.

- Joy? É você? Me solte e para de brincadeirinha, você venceu. Agora me solta! - Ninguém respondia - Sério, me solta - começou a entrar em desespero ao ouvir cada vez chegar mais perto - Joy! Sua vagabunda me solta!

Uma porta foi aberta, e de lá surgiu uma mulher alta, de cabelos escuros, e franja. A garota estava concentrada em algo, que não era perceptível daquele ângulo para Joohyun.

- O que você fez comigo?

- Não fiz nada, apenas tirei suas roupas, você vomitou nelas.

- C-como? - Não recebeu resposta - Quem é você? - perguntou para ela, mas a mesma fingiu não escutar - Por que está me prendendo? Me solte agora! Por favor, eu tenho que cuidar de minha irmã - tentou desesperadamente se soltar - Me solte, por favor, preciso ir ver minha irmã, ela não pode ficar sozinha, eu faço qualquer coisa.

- Que tal começar calando a porra da sua boca? - A garota se aproximou, e ficou em frente a Bae, a centímetros de distância de seu rosto. A garota tinha belos olhos castanhos, seu rosto era perfeito. Por que uma garota tão linda estaria fazendo isso com ela? - A porra dessa boquinha linda - passou o polegar pelos lábios rosados de Irene, enquanto olhava os mesmos, e logo a olhou nos olhos -

- Q-quem é você ? - Sentiu os olhos lacrimejarem -

- Você está ainda mais linda, Joohyun - mexeu nos fios castanhos da garota -

- Quem é você? - perguntou novamente -

- Então a vagabunda não lembra de mim? Posso refrescar sua memória? - Se levantou. A garota era extremamente louca! - Sou a garota esquisitona, com problemas, do primeiro ano que você nunca namoraria.

- S-Seulgi?

- Olha só, a madame se lembra de mim. Como vai sua puta?

- Seulgi... Me solta por favor, eu não conto pra ninguém, mas por favor me solta - Falava já aos prantos - Me desculpa.

- Por que eu lhe soltaria depois do que você fez?

- Eu mudei Seulgi, eu juro que mudei, eu não sou mais aquela garota idiota, por favor me desculpa.

- Eu sei que mudou - Se abaixa novamente, e fica novamente bem próxima de seu rosto - Mas isso não vai mudar o que você fez comigo - Deu um forte tapa no rosto de Irene, que agora formigava - Eu te amo, Joohyun - Acariciou o local avermelhando do rosto delicado de Bae, que estava completamente assustada com a bipolaridade de Kang. Como alguém poderia ser assim?

Se afastou da garota, e soltou seus pulsos, pegando uma tigela, na qual havia, algum tipo de pasta branca. Colocou um pouco do conteúdo na colher, e a levou até boca de Bae, que virou o rosto.

- Coma - Ela nega - Você não come a dois dias, princesa.

- D-dois dias? Eu...

- Você dormiu por dois dias.

Stupid cupid - SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora