Essa história é bem difente ela não começa com um "Era uma vez..." mas sim com um... É, eu não sei como explicar, então é melhor que eu começe desde o início, e conte tin tin por tin tin mas especificamente quando tudo começou... Quando a guerra veio a tona...
Capella...Mais conhecida como "A Feiticeira" A criatura mais Malvada e manipuladora. Presa em Canupus a prisão mais poderosa do mundo Ninguém nunca escapou de lá. Assim com ninguém que a confrontou saiu vivo... A não ser Peter Birls um Mago que a confrontou a muitos anos e depois nunca mais foi visto dizem que Capell-- Feiticeira já foi alguem muito importante para o rapaz mas não vamos falar de peter afinal a História não é sobre ele e nem Capell--Feiticeira mas sim sobre:Caroline, Gabriel, Luke e Leo.
Princesa Caroline, filha de Rainha Carmelia e Rei Sebastião Filha única e uma garota muito arrogante.Ela mora em um reino chamado Londoon onde não tem magia o rei e a rainha proibiram a magia e queimaram todos os objetos mágicos o que fez o lugar meio que perder um pouco da luz...__ 15 anos
Gabriel um domador de dragões de 16 anos um dos melhores domadores dos 7 reinos ele ja ganhou varios premios e campeonatos.Seus pais moram longe e não gostam da ideia de seu filhi arriscar sua vida todos os dias afinal ele quase morreu centenas de vezes.
_16 anos
Leonard Principe de Corsiel um reino próximo inimigo de Londoon. Um garoto gentil mas se ele não gostar de vc pode apostar sua vida vai ser terrível.Ele sempre amou a magia ele tem um pouco de medo de dragões e o motivo é simples: quando criança foi atacado por um Dragão e apartir deste dia ele nunca mais chegou perto de um dragão.Leo para os proximos.
_15 anos
Luke, um dos cavalheiros mais fiéis e corajosos de Londoon.Conhecido por matar dragões e isso o torna inimigo de Gabriel.Mas o que ninguém sabe, é que ele ama dragões e é obrigado pelos pais a mata-los.O garoto tem uma grande queda por Gabriel ele até tenta se aproximar mais o garoto é difícil.
_16 anos.
Ja os apresentei agora...PETS!
Carol: Passaro extremamente raro ele pode abrir uma barra de proteção mas isso só é possível em um lugar com magia
Jade:
Gabriel:Dragão super perigoso e raro não existem mais nenhum além deste Blast:Blast que em inglês signifia explosão, golpe, assopro, rajada de vento, corrente de ar:
Leo:Lexi um tigre de Maibex perigoso e venenoso raro e raivoso.
Luke:Atlas um leão muito raro só existem 4 no mundo inteiro seus espinhos podem matar qualquer coisa se atingir se sangue.
Ta agora onde eles moram:
Carol:
Gabriel:
Leo:
Luke:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Quatro Salvadores ❦
Ficção AdolescenteQuando 4 jovens são convocados por um mago depressivo, para salvar os 7 reinos acabam se apegando ao mago e descobrem o motivo de sua tristeza profunda e agora precisam encontrar una maneira de ajudar a amada do mago. Ou onde Vega esta arrependida...