Capítulo 02

36 13 33
                                    

A manhã de hoje está se arrastando, não faz nem 1 hora que eu cheguei na escola e parece que passaram-se anos!Maldita ideia de ter vindo para escola, deveria ter ficado em casa com aqueles idiotas, eu vou matar o Jason por não tem ter vindo para a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A manhã de hoje está se arrastando, não faz nem 1 hora que eu cheguei na escola e parece que passaram-se anos!
Maldita ideia de ter vindo para escola, deveria ter ficado em casa com aqueles idiotas, eu vou matar o Jason por não tem ter vindo para a escola!

Jason é o meu irmão mais novo, além de irmão nos somos melhores amigos e nunca abandonamos um ao outro!
Isso parece coisa de menininha eu sei, mas a nossa relação de irmão é maior do que isso, eu daria a minha vida por ele!

Mas hoje o idiota vacilou comigo, faltou a escola e nem pra ligar avisando, agora eu estou preso nesse inferno por mais 5 horas! Inferno, eu preciso sair daqui!

Imediatamente eu levanto da cadeiro com as minhas coisas, todos na sala de aula olham para mim, sem surpresa obviamente, não é a primeira e nem a última vez que eu faço isso, sorte que aquela velhota da professora de química ainda não entrou na sala de aula, eu não estou afim de ouvir sermão de ninguém.

Ao atrevessar a porta da sala de aula eu esbarro em alguém, provavelmente uma garota, já que eu senti cabelos longos acertarem o meu rosto. Ao me virar, eu me deparo com lindos e grandes olhos azuis assustados, nós ficamos nos encarando, o que não durou muito tempo, ela virou e entrou na sala.
Ela era a mesma garota de hoje mais cedo, porra Mason, ela deve estar achando que eu estou esbarrando nela de propósito.
Mas isso não importa, tudo o que importa é que eu vou sair desse inferno. Subo na minha moto, giro a chave e acelero.

Desde de pequeno eu sou viciado em motos, lembro da primeira vez que subi em uma moto, foi em uma Harley Davidson 833, a que eu tenho até hoje.

....

Chego em casa e porra! Esses idiotas ainda estão aqui!

— Vocês não tem casa não!? — Digo sentando no sofá ao lado de Hunter que estava bebendo.

— Qual é Mason, já tá de mau humor? — diz Hunter.

— Esse mau humor dele é falta de uma buceta apertada. — Jason diz arrancando risadas de todos, inclusive a minha.

Imediatamente eu me lembrei daquela ruivinha, mas quem é ela? Nunca a vi pela escola.

— Vocês sabem se entraram alunos novos na escola? — Pergunto acendendo um cigarro e mudando o rumo da conversa.

— Eu ouvi pelos corredores que a direção da escola junto com uma das famílias fundadoras resolveram abrir bolsas de estudos totalmente paga para alunos  necessitados. — Diz Alex.

— Só estão fazendo caridade para manterem a pose de escola perfeita, mas na primeira oportunidade vão chutar esses alunos da escola. — Diz Jason levantando para pegar o seu sanduíche.

— Mas por que a pergunta Mason? Viu uma gatinha novata? Como ela é? — Indaga Hunter.

— Vai se foder! Eu só vi umas pessoas novas e fiquei curioso.

— Coitados, mal sabem onde estão se metendo. Vocês acham que a turminha do fodido do Matt vão fazer bullying com eles? — Pergunta Jason sentando no sofá e dando uma mordida no seu sanduíche enquanto me lança um olhar preocupado.

Jason sempre teve um bom coração, sempre que vemos mendigos ele sempre faz questão de comprar um lanche e dá dinheiro, ele sempre foi contra o bullying, eu também sou assim, todos da minha família. Todos acham que só porque nós somos a família mais rica da cidade, as pessoas pensam que somos esnobes e mesquinhos, fodidos, não sabem de merda nenhuma!

— Eu não sei, possivelmente, mas vamos tentar evitar. — Digo me levantado e subindo as escadas.

— É... vamos tentar.

Subo as escadas deixando eles conversarem, adentro no meu quarto, tiro os meus sapatos e minha jaqueta  e jogo pelo quarto e me jogo na minha cama, eu quero dormir e só acordar amanhã! Eu sinto que será um grande dia.

Para Sempre EllieOnde histórias criam vida. Descubra agora