Eram 16:47 da tarde, o estacionamento da escola já tinha uma grande quantidade de alunos indo em direção ao seus carros para irem para casa, enquanto outros simplesmente esperavam seus motoristas em frente a escola.
Eu estava encostado na minha moto fumando olhando para a porta principal da escola, e então eu vejo a ruiva saindo da escola, ela olha para mim e ficamos nos encarando por aproximadamente 8 segundos, eu a chamo com a minha mão, ela excita mas ainda assim ela caminha em minha direção, eu não sei o porquê de eu ter a chamado eu não tenho nada a dizer a ela.... Foi simplesmente no modo automático, o meu corpo chama por ela sem nem ao menos eu ter noção do que está acontecendo.
Ela para em minha frente olhando para mim, eu não digo nada, o que eu poderia dizer? Eu apenas encaro os seus lindos olhos e por um momento eu paro de fumar e só me concentro em sua beleza angelical- Fumar faz mal a saúde, você sabia? - Ela diz com um sorriso simples, não foi um sorriso de felicidades, não foi um sorriso de cumplicidade e muito menos um sorriso de deboche, foi simplesmente.... Simples.
- E o que ele poderia fazer de tão ruim á mim? - Eu respondo com o mesmo sorriso enquanto jogo o cigarro no chão.
- Câncer, por exemplo. - Ela diz abrindo sua mochila e pegando um cigarro de maconha e o acende e dá sua primeira tragada.
- Eu pensei que você tinha dito que não fumava. - Eu a olho confuso enquanto ela arqueia uma de suas sobrancelhas e em dá um olhar de divertimento. Eu acho que nunca esquecerei este olhar.
- Eu nunca disse que não fumava, eu disse que cigarro faz mal a saúde, e não importa se é de ervas ou esses cigarros convencionais que vendem em mercados cheios de química, ambos são péssimos a sua saúde. - Ela diz e depois solta a fumaça.
- E se você sabe que faz mal a saúde, por que ainda assim você fuma? Eu poderia saber? - Eu digo cruzando meus braços e relaxando na minha moto.
- Porque além de fazer mal a saúde faz com que eu me sinta bem e relaxada de alguma forma.
- Apenas por isso? Você não fuma para esquecer algo no passado? Como muitas outras pessoas? - Eu digo com um tom de curiosidade.
- Hmmmmmm não, na minha opinião não resolveria nada. Não há maneiras de esquecer o passado, você só precisa superá-lo, esta é a única forma de se ver livre dele.
Por um momento eu fico sem palavras, eu a olho sem expressão e penso no que me aconteceu á 3 anos atrás, o meu coração bateu forte e eu comecei a refletir sobre a sua frase.
- Você está bem? - Ela me olha com curiosidade - Deixe-me adivinhar, você é uma dessas pessoas que fumam para esquecer o passado, estou certa?
- Sim, você está certa. - Eu a olho com um sorriso. - Mas como superar o passado?
Ela fica uns segundos olhando para mim sem dizer nada, ela dá sua última tragada e joga o seu cigarro ao lado do meu
- Você deveria come.... - Ela é interrompida com o som do seu celular tocando, ela tira de sua bolsa um celular fodidamente quebrado e velho.
- Alô? O quê? Mas eu pensei que.... Sim senhor, perdão, estou á caminho. - Ela desliga o celular e o guarda em sua bolsa. - Me desculpe mas eu preciso ir agora.
- Seu pai?
- Não, é o meu chefe, preciso ir ao trabalho.
- Onde é? Eu levo você. - Eu digo subindo em minha moto e á ligando.
- Não precisa eu agradeço. - Ela diz se afastando um pouco. - Eu agradeço novamente pela a ajuda que você me deu hoje mais cedo com aquele garoto e seja lá o que tenha acontecido no seu passado, eu sei que você irá superar e em breve você não precisará mais disso - Ela aponta para os cigarros.
- Sobe logo nessa moto. - Eu ignoro tudo o que ela disse e ela fica extremamente vermelha, eu não quero mais dizer a ela que não precisa me agradecer pelo o que eu fiz e eu honestamente não quero falar sobre o "passado".
- Até amanhã. - Ela diz me dando um último sorriso e indo embora.
Eu fico estático olhando para ela se afastar de mim, ela olha para trás e neste momento passa um vento forte fazendo com que os seus cabelos voassem em direção ao sol, seus cabelos antes ruivos, agora estavam laranja da cor do fogo, alguns fios de seu cabelo grudaram em seu rosto, aquilo era lindo, e mais uma vez eu me vi encantado por sua beleza, meu coração estava acelerado.... Infelizmente ela se virou novamente e caminhou até que sumisse de minha vista.
Depois de uns 5 minutos, eu ligo minha moto e começo a dirigir em direção pra casa, e penso no que aconteceu.
Mas é claro Mason!!!! Ela só veio com aquele papo para se aproximar de mim e tentar fazer com que eu a achasse amigável e a chamasse para transar comigo. Como eu não pensei nisso antes!?Ela só deve ser mais uma puta, a conversa foi agradável mas isso não significa que ela não é uma puta. E além do mais ela não é tão inocente como aparenta ser, ela fuma e não me pareceu tímida enquanto falava comigo.
Amanhã mesmo eu realizarei o desejo dela e o meu, amanhã eu fodo ela e todo esse "encanto" que eu sinto por ela vai passar, eu vou fodê-la por semanas e quando eu estiver cansado eu a descarto, é isso Mason.Eu vou o caminho inteiro imaginando aquele lindo rostinho gemendo enquanto grita o meu nome pedindo por mais, só de imaginar aquela linda voz gritando o meu nome me deixa de pau duro, mas que porra!!! Como essa garota pode me deixar tão duro sem nunca ter feito nada?? Ela só pode ter jogado um feitiço em mim, mas que vagabunda.
Quando eu chegar em casa a primeira coisa que eu farei é chamar uma das minhas exclusivas, eu preciso resolver isso, e não vai ser com a minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Ellie
RomantizmEllie Foster era mais uma garota comum que vivia desde sua infância em Nashville. Ellie nunca se considerou uma garota muito bonita, mas sempre encantava a todos com a sua pele extremamente branca, seus olhos azuis e o seu lindo cabelo ruivo. De lon...