Capítulo 07

10 3 0
                                    

Três horas se passaram desde que eu vi Ellie pela a última vez, e nessas três horas a única coisa que eu só pensei foi nela e nada mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Três horas se passaram desde que eu vi Ellie pela a última vez, e nessas três horas a única coisa que eu só pensei foi nela e nada mais.
Eu não consigo entender o porquê, eu já conheci várias garotas, das mais belas as mais gostosas e eu nunca passei tanto tempo pensando nelas assim. E com Ellie é diferente, não achem que eu estou apaixonado isso está longe de ser amor, por mais que eu seja um babaca eu entendo que o que eu sinto por ela é só atração e que se fosse amor de verdade eu sentiria aquelas borboletas ridículas no estômago, certo?

A verdade é que o amor nunca fez sentido para mim e provavelmente nunca fará, eu honestamente acho uma porcaria e uma hipócrita os casais jurarwm fidelidade e outras merdas na igreja se eles sabem que dez anos depois estarão enjoando da pessoa e é por este motivo que eu não perco o meu tempo procurando o verdadeiro amor.

Eu vejo Ellie em pé parada em frente as grandes portas dupla do refeitório, ela está com os cabelos presos em um coque alto, ela está linda como sempre.

Eu me aproximo dela com as minhas mãos em ambos meus bolsos da minhas calças

— Você demorou. — Ela diz olhando para mim tentando parecer brava. — Eu achei que você não apareceria, eu estava prestes a ir embora.

— Eu sei que você ama a minha presença, mas eu só me atrasei 5 minutos. — eu digo sorrindo e ela fica vermelha e com a expressão alarmada.

— O que!? Não!

— Eu vou fingir que acredito, mas todos nós sabemos qual é verdade.

Eu então entro no refeitório sem da a chance de ela dizer algo, eu sinto seus passos tímidos atrás de mim, eu devo admitir que eu amo como ela fica envergonhada com gestos tão simples.
Nós finalmente chegamos a mesa que eu sempre me sento com meus amigos e eles já estão lá conversando como futebol, como sempre.

Então galera, essa aqui é a minha amiga Ellie, Ellie esses aqui são meus amigos. — Eu apresento e Ellie sorri envergonhada e cumprimenta todos eles.

Os minutos se passam e Ellie já está mais confortável, eu devo dizer que os meninos gostaram dela, não me sinto incomodado com isso, muito pelo contrário! Estou aliviado que meu plano esteja funcionando conforme planejado.
Eu olho para Ellie sorrindo e se divertindo e eu gosto da cena, não por causa do meu plano, mas por causa dela, ela parece feliz.
Eu a encaro extasiado com tamanha beleza e delicadeza em cada ato, a forma como ela sorri me faz sentir algo diferente, como já dito antes, não é amor, mas sem quaisquer dúvidas era algo forte que eu preciso tomar cuidado.

— Mas como isso aconteceu? — Jason pergunta a ela, me fazendo prestar atenção á conversa.

— Bem, eu tinha 10 anos de idade. Eu estava no caminho da escola quando eu vi essa laranjeira e eu fiquei com vontade de comer laranja — Ela dá um pequeno riso envergonhada — E então eu comecei a subir nessa árvore, mas eu nunca tinha subido em uma árvore antes!

— Mano, quem sobe em uma árvore enorme sem nunca ter subido em uma!? — Ethan interrompe Ellie, e indaga indignado e ri.

— Ué, pra tudo tem uma primeira vez, não é como se isso fosse coisa de outro planeta seu idiota. — Jason diz, parecendo óbvio.

Então todos a nossa volta começam a rir tirando sarro de Ethan e assim foi o restante do almoço, todos rindo e Ellie dizendo histórias de sua infância, esse almoço foi simplesmente perfeito e adorável. As coisas com Ellie parecem mais fáceis, como ser feliz. Eu gosto da presença dela, admito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 12, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Para Sempre EllieOnde histórias criam vida. Descubra agora