Kim Dahyun?

30 5 2
                                    



[SANA POV]

Então cá estou eu, sentada em uma cadeira - que eu não havia percebido que era tão desconfortável, até passar mais de uma hora sentada nela-  em plenas 10:23 da manhã, eu deveria estar na minha empresa resolvendo os problemas, checando para ver se estava correndo tudo bem. Mas estou aqui a procura de uma possível empregada.


SN: Hum, certo. - Digo anotando a resposta de garota que estava em minha frente. - Quantos anos você tem? 

??: 27. 

SN: Mora com alguém, ou tem casa própria? 

??: Moro com meus pais. 

SN: Sua casa é próxima daqui? 

??: Mais ou menos, para mim não é tão longe...

Olho para Mina que estava do meu lado, mesmo sendo obrigada a estar aqui comigo ela está sendo paciente e atenciosa com todas as garotas. Mina estava sorrindo para a garota, então ela me olha esperando que eu faça mais perguntas, digo com um olhar que ela deveria fazer algumas também. Então ela pergunta:

MN: O que você sabe fazer exatamente? Digo, você iria cozinhar e arrumar toda a casa. Sozinha. Está casa é enorme, acha que consegue? 

A garota hesita antes de responder.

??: Acho que eu daria...

Péssima resposta.

MN: Ok, muito obrigada por ter vindo, se em duas semanas não ligarmos para você, significa que você não passou, sinto muito. Mas acredito que você tenha grandes chances. - Mina diz sorrindo.

??: Obrigada. - Ela se aproxima da saída.

Isso é com certeza uma mentira, mas Mina fica com dó de dizer, então eu disse. 

SN: Na verdade, tem uma coisa que preciso dizer. - Digo vendo a garota voltar. - Você não me pareceu pronta, tem certeza que é isso que você quer? E, em hipótese alguma, diga eu acho, achar não é ter certeza. Invés de dizer que acha, diga, eu vou tentar o meu melhor. Eu acredito em você, mas não acho que eu possa te contratar, me desculpe. Você pode tentar começar em um lugar menor, quem sabe um dia, tudo bem?. - Digo sorrindo simpática.

??: Muito obrigada senhora Minatozaki, pela sinceridade e por ter me ajudado. - Ela abaixa a cabeça e me olha novamente. - Eu estava um pouco nervosa, mas também não sei se isso é exatamente o que eu quero, estou tentando qualquer coisa para ganhar dinheiro, eu entendo a senhora, então obrigada mesmo. 


SN: Mas o que gostaria de fazer então? Talvez eu posso te ajudar, conheço várias pessoas em vários ramos de trabalho.


??: Não vai ser necessário. - Ela diz sorrindo. - Eu tinha minhas dúvidas sobre o que aconteceu com a senhorita Naomi, me desculpe por duvidar da senhora. - Ela me olha uma última vez e se retira da sala. 

Aquela Em Quem Confiei - SaiDaOnde histórias criam vida. Descubra agora