[DAHYUN POV]
Esse era meu primeiro dia na casa, ou melhor, mansão aquela casa era imensa não sei como vou dar conta de tudo, mas eu sou Kim Dahyun e não vou desistir fácil, até porquê não posso, essa é uma oportunidade única.
Depois de acertar tudo com Myoui Mina, eu corri para preparar o café da manhã de Sana, pois logo ela acordaria. O único problema é que eu não sabia onde ficava nada. Eu até tinha uma experiência com esse tipo de coisa, mas seria difícil.
SN: Bom dia. - Ela diz sorrindo ao se sentar em um banco alto que havia na cozinha.
DH: Bom dia senhorita Sana. - Sorrio e me viro para ela.
SN: Senhorita.
Ela diz e eu a olho confusa.
DH: Prefere senhora?
SN: Piorou, prefiro que me chame de Sana.
DH: Acho que não é apropriado...
SN: Eu acho que é, não me chame desse jeito, não gosto.
DH: Tudo bem, se a senhora prefere assim... Digo, você.
Ela sorri e assente.
SN: Meu café está pronto?
DH: Desculpe, ainda não... Mas você pode ir se arrumando para o trabalho enquanto eu faço o seu café.
SN: Não vou para a empresa hoje, então estou arrumada. - Ela diz sorrindo olhando para o seu roupão.
DH: Por que você não vai? Não se sente bem hoje? Se quiser eu saio para comprar algum remédio...
SN: Está tudo bem, só me afastei da empresa por um tempo.
DH: Entendo... Olha dona Sana, eu quero dizer que não acredito em nada até que provem, acho muito injusto o que fazem com você.
Vejo o sorriso dela morrer e um falso sorriso aparecer. Será que disse besteira?
SN: Obrigada pela confiança. Vou para o escritório, espero meu café lá.
Assenti e a vi se retirar da cozinha.
Volto a prestar atenção na cozinha e começo a preparar o café da senhorita Minatozaki.
[SANA POV]
Mesmo que eu não vá para empresa, eu preciso cuidar dela, afinal nenhum daqueles incompetentes vão se esforçar para conseguir algum resultado, então preciso voltar a agir para levantar minha empresa novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela Em Quem Confiei - SaiDa
AcciónMinatozaki Sana, dona de uma das maiores empresas de toda a Ásia, acusada por um crime que diz não ter cometido. Apesar de tudo ter acontecido rápido, de sua empresa estar caindo e as investigações sobre o caso a deixando cada vez mais como culpada...