[DAHYUN POV]
Acordo com meu celular tocando, me sento no sofá e coço meus olhos, pego minha bolsa e tiro meu celular lá de dentro.
DH: Alô... - Digo após atender meu celular.
CH: Oi, você não me respondeu ontem então achei que tinha dormido, resolvi ligar pra' saber se está tudo certo aí.
DH: O que?
CH: Que voz de sono é essa Dahy?
DH: Eu acabei de acordar...
CH: Não vai trabalhar hoje?
Depois dela falar levanto rapidamente do sofá.
DH: Já é outro dia? Meu Deus Chae, acho que vou me atrasar no meu segundo dia.
CH: Você perdeu a hora? Não sabe que despertado existe?
DH: Não é hora de me julgar, aconteceu umas coisas ontem.
CH: O que? E você pode me dizer por que seu namoradinho ainda não chegou, vai dizer que vocês ficaram acordados até tarde? Querem mesmo ficar desempregados
DH: Exatamente sobre isso que quero falar, mas agora não posso estou super atrasada. - Digo depois de olhar o relógio da parede.
CH: Dessa vez eu vou na sua casa pra' você não dormir de novo e não me contar nada.
DH: Tudo bem, te mando mensagem quando chegar.
CH: Tá' bom, tenha um ótimo dia Dahyzinha
DH: Você também Chaezinha. - Digo sorrindo e desligo.
Jogo meu celular em cima do sofá e corro até o banheiro para tomar banho.
•
Depois de tomar um banho super rápido, escovar meus dentes e me arrumar, saio de casa e procuro um táxi.
Um para de e eu entro, passo o endereço e ele dirige em direção a mansão da Minatozaki. Pego meu celular e vejo algumas mensagens.
Chaeng: Já chegou Dah?
Chaeng: Por que você nunca responde minha mensagens rápido :'(
Chaeng: Certeza que está lendo pela barra de notificação e não me responde
Chaeng: Chata
Chaeng: Vou arrumar outra amgChaeng: Voltei, não consigo arrumar outra amg, é vc qm eu amo :(
Chaeng: Nem assim você aparece?
Chaeng: Desisto
Chaeng: Você deve ter dormido como sempre faz
Chaeng: Quando ver isso me liga e se precisar tbm, bjs <3Como ela não desistiu de mim ainda? Ela é a melhor sempre.
TX: Acho que chegamos.
Olho pela janela e vejo a mansão.
DH: Obrigada, tenha um ótimo trabalho. - Falo assim que termino de pagá-lo e sair do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela Em Quem Confiei - SaiDa
AksiMinatozaki Sana, dona de uma das maiores empresas de toda a Ásia, acusada por um crime que diz não ter cometido. Apesar de tudo ter acontecido rápido, de sua empresa estar caindo e as investigações sobre o caso a deixando cada vez mais como culpada...