Iza
Passei toda a minha vida pensando quem poderia ser meu pai, e do nada descubro que sou filha de um lobisomem. Minha vida não tem sido fácil, porem agradeço pelo o que ela me trouxe. Pai, família, amigos e namorado, eu não seria nada e talvez nunca me descobriria se nada tivesse acontecido.
Mas como nada é feliz para sempre, hoje estou aqui, presa pelo meu próprio tio e sem saber o que ele está planejando. Minha tia tem me dado forças para passar por isso tudo, claro que ainda fico surpresa por ela estar viva.
Não consegui pregar os olhos, algo não estava certo e pressentia que alguma coisa estava prestes a acontecer. Tia Laura tinha se acostumado a dormir naquele lugar que para mim era como um cativeiro. Me sentia muito mal por ela ter passado por aquilo tudo sozinha.
Noção de hora e tempo era uma algo incerto, sabia que já era tarde da noite pois o sono começava a se fazer presente, mas ele não conseguia me vencer. Observei Laura dormir por alguns minutos, e só assim pude perceber o quanto parecida com meu pai era ela. O sorriso, a boca, e até a marquinha que se fazia quando os dois sorriam.
Ao observa-la pude sentir meus olhos começarem a se cansar, e por muita insistência ele consegui com que meus olhos se fechassem.
(...)
- acorde suas dorminhocas!
Me levantei assustada com o grito que Gerard dera ao entrar onde estávamos presas. Olhei para Laura e ela também tinha acordado com o susto.
Nos duas nos olhamos sem entender o que estava acontecendo. E pelo o olhar que ele transmitiu ao nos ver, previa que não era algo bom.
- é melhor a duas se levantarem, hoje é o grande dia.
E antes que pudéssemos falar algo, Jordan e um outro capanga nos arrastaram para fora do subsolo.
Ao chegar no andar principal, Gerard parou e se virou para nós.
- hoje é o dia em que seu pai via cair Iza. Eu passei toda a minha vida procurando uma maneira de vingar a morte do meu pai. E finalmente terei o que tanto almejo.
- destruindo a vida dos outros. Que ótima maneira de se vingar irmão.
Laura tinha obtido uma força interna. E Jon era o responsável por isso.
- não é a vida de qualquer um irmãzinha - ele se aproximou para falar perto de seu rosto - é a vida de vocês.
E ao dizer aquelas palavras intimidadora ele faz um sinal para que os capangas nos levassem para dentro de um carro preto.
O carro ligou e começou a andar. Algo me dizia que nosso destino não era tão incerto assim.
Scott
O sol já começava a dar sinal de sua presença em nosso meio. Sabia que precisava descansar para estar disposto se algo pudesse acontecer, mas toda vez que fechava os olhos Iza vinha em minha mente.
Dereck não deu notícias de sua localização, mas cada vez que o tempo passava mais pessoas mandadas por ele chegavam. Era uma boa notícia, mas não sabia se seria uma boa ideia ele permanecer longe por tanto tempo.
- Scott!
Fui trazido de volta para a realidade com o grito que Peter dera ao invadir a sala de Dereck.
- o que aconteceu Peter?
- ele... ele está a caminho Scott! - ele disse gaguejando
- Gerard?
- sim
- mas como?
- lobos foram recrutados com presa ontem a noite. E farejadores e espiões foram vistos pela madrugada na cidade.
- convoquem todos! Acorde quem está dormindo e soe o alerta!
- mas se eles chegarem antes de Dereck?
- a alcateia está em nossas mãos Peter. Vamos lutar o quanto der!
(...)
- vocês vão cobrir o lado leste e o outro grupo e lado oeste!
Orientei alguns lobos para ficarem na floresta para ficar atendo a qualquer ataque.
Os ânimos na alcateia iam a todo vapor. Estava uma loucura, mas fazia o máximo para acalmar todos e pôr ordem na situação.
- acabei de mandar Ben para os avós. Alec e Melinda estão formando uma guarda para as crianças e mulheres que não lutam e Maya dando instruções para um grupo de lobos que não terminou o treinamento.
- Melinda está aqui?
- sim. Ela não quis ir com Ben, disse que queria estar aqui para ver Iza.
- entendo os motivos dela, mas ela precisa estar em segurança. Diga a Alec que a deixe com o grupo de crianças e mulheres sobre a proteção de alguns lobos.
- ok. Mas Dereck deu alguma noticia?
- infelizmente não. Espero que ele já esteja chegando.
- eu não sei se vai dar certo amigo
- também não Peter. Mas estamos fazendo o nosso melhor.
(...)
Fizemos o máximo que pudemos no tempo que tínhamos e pelo visto ele não estava do nosso lado.
Enquanto as pessoas andavam de um lado para o outro e ordens eram dadas a todo vapor, um lobo mensageiro entrou correndo pelos portões principais.
- eles estão chegando!
Corri ao seu encontro para obter informações mais precisas do alerta.
- como assim Caio?
- alguns carros estão vindo pra cá pela cidade e lobos ômegas foram vistos nas colinas.
- tudo bem Caio, obrigada.
Alertei a todos o que estava por vim. Eu, Maya, Peter e Alec fomos para o portão principal para esperar a comitiva de Gerard.
- eles estão quase chegando irmão.
Olhei para Maya, seguei sua mão e olhei em seus olhos negros.
- nós vamos conseguir Maya. Lutaremos até o fim.
- juntos! - Peter se aproximou segurando a mão de Alec
- juntos! - o olhei
Ouvimos ao longe o barulho de automóveis se tornando capa vez mais perto. Juntos tínhamos uma força extraordinária.
Ficamos ali, parados e esperando cada vez mais os carros se aproximarem. Eram veículos pretos e sem nenhuma visão do lado de dentro. Com alguma agilidade os carros pararam fazendo um pouco de poeira levantar.
Dei um passo para frente e vi a porta de um dos três carros se abrir. Gerard saiu primeiro e em seguida o capanga que o acompanhava no carro. Nunca tinha o visto antes, mas pelos trajes e pelo olhar que reconheci do dia que ele fez uma visita a mim e a Iza, tinha a certeza que era ele.
- jovem Scott! - ele si direcionou a mim
Não imaginava o quanto ele sabia de mim, mas suspeitava que pelo menos ele tinha gastado algum minuto me pesquisando.
- o que você quer mais? Já não basta ter sequestrado Iza e ter nos deixado de mão abanando!
Minha raiva já começava a se demostrar, mas precisava me controlar.
- essa briga não é sua Scott, minha conversa é com Dereck.
- essa briga também é minha - dei mais um passo - ela se tornou minha a partir dom momento em que você ameaçou as pessoas que amo
- que jovem corajoso!
- me diga onde está Iza!
- não se preocupe pupilo, ela está bem - ele sorriu cinicamente - por enquanto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Alfa
WerwolfLos Angeles sempre foi a casa de Iza, mas apesar de ser uma cidade muito badalada, a garota não tinha amigos e nunca conheceu ninguém. O motivo disso tudo é que sua mãe nunca a deixou frequentar a escola, então ela sempre estudou em casa e se mantev...