Iza
Não tínhamos reação para o que tinha acabado de acontecer. Scott imediatamente enfurecido convocou todos a atacarem. Uma grande balha começou, mas eu só tinha cabeça para correr até meu pai caído do chão.
- pai! – disse em planto
- me ouça filha! – ele falou sem forças
- Peter! Me ajude! – gritei por ajuda
- não temos tempo filha – ele pegou a minha mão – me prometa uma coisa Iza...
- você não vai morrer! Não vai!
- filha me ouça – ele pediu mais uma vez
Por mais que eu tentasse enxergar não Peter em lugar nenhum, só consegui ver Scott correndo até meu encontro.
-diga pai. – olhei para ele
- eu te amo minha filha – ele agonizou – eu quero que você saiba disso
- eu também te amo pai. Te amo muito!
- cuide dela, Scott. – ele olhou para Scott que estava atrás de mim
- eu cuidarei, Dereck.
- me prometam uma coisa – ele nos olhou – vocês cuidarão um do outro e farão de tudo para manter Laura e Melinda a salvo.
- eu prometo, Dereck. Eu vou lutar até o fim para mantê-las salvas e cuidarei de Iza.
- você vai saber liderar essa alcateia, Scott. Eu sei disso.
- eu te amo pai. Não me deixa! – implorei
- eu amo vocês, Iza. Sua mãe e você foram as coisas mais importantes pra mim. – ele fez mais um esforço – cuide de sua mãe.
E aquelas foram as ultimas palavras que meu pai me dissera. Uma dor lacerante e cortante invadiu o meu peito, o meu pai estava morto e diante dos meus olhos. Chorei, chorei o máximo que eu pude, o meu mundo tinha acabado.
- Iza!
Scott me chamava, mas eu só sabia chorar e olhar para o corpo de meu pai estirado no chão com uma adaga no peito.
- Iza!
Eu sabia que ele queria me tirar daquele lugar, mas eu não queria sair dali, queria estar com ele.
- precisamos ir, Iza. A sua mãe precisa de você.
Ao ouvir o nome "mãe" me toquei de que não tinha visto ela ainda. Como eu contarei que Dereck tinha morrido?
- minha mãe, onde ela está? – perguntei assustada para Scott
- ela está com um grupo de mulheres e crianças. Venha comigo.
Scott me orientava em meio aquela confusão. Sem que eu percebesse fui derrubada no chão. Scott imediatamente atacou um cara e o deixou desacordado, em seguida com agilidade ele me tirou do chão.
Eu ainda estava tentando me orientar, minhas emoções estavam uma confusão incrível, eu ainda não consegui raciocinar os acontecimentos ao um redor.
O meu coração estava dilacerado, o meu pai morreu diante dos meus olhos e nada podia mudar isso. Como um irmão podia apunhalar o outro no peito?
Maya
Depois que Gerard cravou uma adaga em Dereck nos desesperamos. Ouve uma correria e uma grade luta começou. Vários capangas de Gerard apareceram de dentro da floresta.
Vi Scott abraçado a Iza, e no chão Dereck, que pela aparência, já se encontrava sem vida. No mesmo instante queria correr até Iza e abraçá-la, mas algo me chamou a atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Alfa
WerewolfLos Angeles sempre foi a casa de Iza, mas apesar de ser uma cidade muito badalada, a garota não tinha amigos e nunca conheceu ninguém. O motivo disso tudo é que sua mãe nunca a deixou frequentar a escola, então ela sempre estudou em casa e se mantev...