Epílogo I

51 4 0
                                    

Iza

* 1 ano depois *

Um ano se passou desde a morte de meu pai. Minha mãe saiu para viajar o mundo e sempre me liga, manda cartas e fotos de vários lugares por onde ela passa.

Precisou de muito tempo para mim aceitar essa dor que eu sinto com a saudade de meu pai. Ainda me pego pensando o quanto pouco vivemos juntos e que tudo poderia ter sido diferente. Nunca poderia imaginar que a minha vida pudesse ser transformada de uma forma tão repentina e que tivesse um desfecho com esse, com a morte de meu pai.

Mas a vida é muito traiçoeira, ela nos pega peças e sempre nos testa, as vezes esses testes chegam ao extremo. Cabe a nós decidir como agiremos diante da situação. Eu evoluí muito desde o dia que comecei a ter noção do mundo sobrenatural, confesso que no começo foi muito assustador, mas era como seu eu estivesse nascido para isso, para compreender esse mundo e a grande responsabilidade de fazer parte dele. Meu pai me ensinou muito, e serei grata eternamente por tudo que ele representa em minha vida.

Me casei com Scott faz seis meses, e tem sido maravilhoso fazer parte de tudo isso e estar ao lado dele. Ele tornou-se alfa da alcateia, e com isso, assumiu muitas responsabilidades. Sempre estou ao lado dele e o ajudo com tudo, temos uma relação de muito companheirismo.

Alec e Peter também se casaram, aliás, tivemos um casamento duplo, foi uma emoção incrível, e um dia que guardarei por toda a minha vida. O casamento ocorreu no Jardim da alcateia, convidados alguns amigos e parentes, minha mãe, que estava na Rússia, ao saber pegou o primeiro voo e veio correndo, e esta foi a última vez que nos falamos. Tia Laura e Tio Antony também vieram para o casamento, junto com meu primo Jon. Eles decidiram morar na França, insistir para ficarem, mas infelizmente eles já tinham decidido que não ficariam, eu entendo a decisão deles, aliás, quem não quer morar na França.

Aliás, no dia do casamento minha tia revelou que estava grávida de 8 semanas, e minha prima Louise veio ao mundo 4 semanas depois. O parto de tia Laura aconteceu aqui na alcateia, Peter era o único que ela confiava para cuidar dela durante o desenvolvimento.

Recentemente tivemos o aniversário da um ano do pequeno Benjamin, ele está enorme, e uma gracinha, já começou a demonstrar algumas habilidades de lobisomem, pois é um original, mas tudo de acordo com a idade dele.

Não poderia esquecer Maya. Ela está viajando com Jordan. Depois de tudo o que aconteceu com ele, e todas as coisas ruins que Gerard o fizera fazer, Jordan precisava de um tempo em paz, e claro que minha cunhada resolveu ir junto. Sempre estamos em contato, e ela nos liga sempre que pode ou se muda.

Acho que contei novidades sobre muitas pessoas, falta saberem sobre mim.

Recentemente descobri que eu estava esperando meu primeiro filho. Não contei a ninguém ainda, somente Alec sabe, ela foi a primeira a desconfiar da minha gravidez. Quando descobri confesso que fiquei um pouco assustada, tudo foi tão repentinamente. Mas essa é a melhor coisa que me aconteceu, criar um filho vai ser incrível, e tudo isso ao lado de Scott, ele será um pai muito especial para o nosso bebê.

Ainda bem que a minha gestação não será igual a de uma lobisomem. Até porque não sou uma original, sou apenas uma descendente, com poucas habilidades sobrenaturais. O mais importante agora é contar a novidade para toda família e depois para a alcateia.

Hoje, todos estão se preparando para o festival da Lua de Sangue. Toda a alcateia se anima e se junta para fazer um enorme festa. Os preparativos estão a todo vapor, e Alec está cuidando de tudo, ela é espetacular em organizar eventos, e o nosso casamento é a prova disso.

...

O momento de revelar a todos a chegada do novo integrante estava chegando. Todos já se encontravam na festa, e só faltavam os anfitriões. Scott e eu estávamos esperando o momento certo para adentrar a festa, tínhamos que participar de uma cerimonia de bênção da lua.

A Filha Do AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora