Aproveitem a leitura! 📖
| | Alice Narrando | |
Descemos de mãos dadas, assim que cheguei no último degrau da escada tive um susto, Arthur estava aqui? Rapidamente Flashback se faz presente em minha mente.
Flashback on:
- Arthur por favor, me deixe passar, por que está fazendo isto? Me deixe - digo tentando me afastar dele. Meu olhos já tão marejados, mas não deixo nenhuma lágrima cair.
Estamos na fazenda de vovó, já faz 3 dias que estamos aqui e faz 3 dias que ele tenta me levar para cama ou me beijar, mas ele só faz isto pós Tio Caio foi embora, eu nunca quis nada com ele, mas seu ego parece não entender isto. Eu sempre amei andar a cavalo, principalmente ir para a cachoeira que tem aqui na fazenda, eu estava ajeitando o cavalo quando ele chegou e me agarrou por trás, me empurrou na parede e está a todo custo tentando me beijar, estou me sentindo tonta e enjoada.
- Hoje você vai ser minha - diz Arthur com uma voz rouca de me dar medo - Aquele imbecil do seu tio não está por perto e agora eu possuo algo que é meu por direito!
- EU NÃO SOU SUA, ME DEIXE EM PAZ - grito e chuto no meio de suas pernas.
Ele cai no chão gritando de dor.
- SUA VADIA, CACHORRA, VOCÊ VAI TER O QUE MERECE COBRA! - grita estérico.
Eu apenas saio correndo daquele lugar, passei pela sala e subi correndo as escadas indo para meu quarto me trancando no mesmo, deixo todas as lágrimas descerem pelo meu rosto, estou me sentindo suja, por que ele quer fazer isto? Por que?
Flashback Off:
Me desperto para realidade com vovó nós chamando, recupero o fôlego e desvio o olhar do de Arthur.
Nilda: Meu filho e minha neta, venha da um abraço na mamãe coruja aqui - abre os braços e nos vamos ao seu encontro- Que saudades meus filhos -fala apertando a gente no abraço.
Caio: Saudades minha mãe - diz lhe dando um beijo na bochecha.
Alice: Vovó, que saudades - beijo sua bochecha.
Fazia 2 anos que eu não a via, ela estava morando na fazenda, mas agora voltou e me sinto muito feliz por isto!
Nilda: CAIO QUE PORRA SÃO ESSAS? - grita nós assustando- Não tem uma parte do seu corpo sem tatuagem menino? - olha desesperada por todo corpo dele, eu apenas seguro o riso.
Caio: Ah mamãe, não se importe, e a senhora sabe o quanto gosto de tatuagem né? Mas aqui no coração ainda está limpo -fala apontando pro coração e não entendi oque ele quis dizer.
Nilda: Muleque qualquer dia tu me mata visse, pra que tudo isso? Fazer uma aqui outra lá tudo bem, mas teu corpo parece um caderno cheio de rabisco - resmunga irritada.
Caio: Ô Mãe, fica assim não - puxa ela para um abraço.
Nilda: Hum - fala com desdém.
Depois cumprimento todos os primos e tios, mas teve uma hora que não aguentei o olhar de Arthur em mim e simplesmente sai de lá, e Caio como um bom possessivo veio atrás, quando falei de Arthur, vi seus olhos ficarem escuros, mas segurei ele num abraço e passou, o que eu menos queria ali era briga, depois disse que aceitava ele, posso estar parecendo desesperada, mas faz tanto tempo que eu o amo que para que esperar mais? Dessa vez eu não o deixo escapar.
O jantar ocorreu perfeitamente bem, tirando a parte que Caio simplesmente me masturbo, eu fiquei nas nuvens menina, que dedos são aqueles? Aiaia eu que lute. Depois estávamos todos na sala e simplesmente a ex de Caio aparece lá e até beijou ele, fiquei morrendo de raiva, ele me olhou com a cara tipo "eu posso explicar", depois de tudo a puta foi embora e eu fiquei distante dele, oque eu sei que não agradou ele muito, mas posso fazer nada, depois disso ele foi pro escritório com vovó e eu vi que meu leite estava quase derramando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Tio Possessivo
General FictionInício: 25/01/2023 Conclusão: 26/03/2024 🔞🔞🔞 Livro da Trilogia "Possessivos" | | " Eu quero você, com ou sem birra, com ou sem ciúmes. Eu quero você de verdade. Com chatice, com beijo na boca, com abraços" É assim que Caio deseja sua sobrinha...