Depôs de um tempão eu tô de volta, e com esse retorno eu trouxe esse pequeno imagine do Jisung, Tenham uma boa leitura.
.
.
☆゚.*・。゚~~~~~~~~~~~~~~~~~~~☆゚.*・。゚
É uma tarde de domingo e eu estava lotada de trabalhos da escola/ Faculdade, já tinha se estressado várias vezes por não conseguir dá conta de todos aqueles trabalhos.Xingava de todas as formas aqueles trabalhos na minha língua nativa o português, a porta do meu quarto se abre, é Jisung que entra bem na hora e me olha estranho.
O que você tá falando mulher - Jisung entra no meu quarto se deparando comigo, xingando meus trabalhos.
Esses trabalhos do capata - falo novamente em português fazendo rir mesmo sem entender nem uma palavra que eu disse.
Não entendi nada, mas tenho certeza que você está xingando seus trabalhos - Ele rir da minha situação e imitando fazendo assim eu rir junto dele.
Não seja mal... Eu estou perdida com tanto trabalho - Suspiro e tento relaxar na cadeira, Jisung se aproxima iniciando uma massagem em meus ombros
Relaxe eu vou te ajudar, terminaremos isso tudo rápido e depôs assistiremos o seu drama favorito juntinhos - Ele fala me dando um selinho em seguida.
Eu te amo muito - O puxo para da mais um selinho.
Eu também te amo minha princesa - Ele me olha com atenção acariciando meu rosto, depôs desse momento amoroso ele se senta ao meu lado e começa a me ajudar com os trabalhos, vez ou outra soltando alguma piada fazendo eu rir loucamente, eu tenho o melhor namorado.
Fim...
☆゚.*・。゚~~~~~~~~~~~~~~~~~~~☆゚.*・。゚
.
.
Me desculpem pela demora pra atualizar, esse foi o imagine bem curtinho mas espero que tenham gostado.
Não esqueça de deixar uma 🌟 e comentar o que você achou sobre imagine.
🌻Até a próxima 🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES | STRAY KIDS.。*♡
Romance。*゚+Numa página em branco pode existir tudo o que a sua imaginação souber inventar.。*゚+ 。:゚IMAGINES STRAY KIDS゚:。 • Plágio é Crime