Boa leitura!
Era uma tarde de sexta - feira você estava na sala de seu apartamento assistindo sua série favorita coberta pelo edredom em quanto comia pipoca.
Já era 15:23 da tarde e você resolve ligar para seu namorado, você olha para o lado para ver se seu celular estava no local mais não encontra lembrando de ter colocado na bancada na cozinha, você pausa sua série indo até onde deixo o celular pegando o mesmo clicando no contado de Chan seu namorado ligando para o mesmo.
O garoto não atendia suas ligações depos de 7 tentativas você se revolta e volta a assistir sua série com raiva por seu namorado não ter atendido suas ligações.Já era noite você estava se arrumando para sair da uma volta, você não parava de pensa coisas como " O que será que ele tava fazendo para não atender minhas ligações? Será que ele tá me traindo? " Você balança a cabeça negativamente modo de retirar esses pensamentos bobos.
Você escuta campainha tocar, logo indo atender ao abrir a porta você se depara com seu namorado segurando um buquê de flores e uma caixa no formato de coração.
Me desculpe por não ter atendido suas ligações, os meninos me chamaram para uma festa que teve na casa do amigo do Minho ai eu esqueci meu celular em casa mas - você o interrompe o puxando para entra pegando as flores e a caixa deixando em cima da bancada da cozinha você volta a olha pra ele.
Me desculpe me desculpe mes - você o interrompe novamente mais dessa vez com um beijo fazendo o mesmo retribuir pegando em sua cintura, você separa o beijo olha para ele
Você fala de mais - ele sorrir e volta a beija você. No final vocês passaram a noite conversando assistindo filmes e fazendo carícias um no outro..
.
.
.
.
.Mais um imagine, pequeno mais ta valendo, Se tiver algum erro me desculpem eu irei corrigir.
Espero que tenham gostado, se gosto deixe sua 🌟 e comente sua opinião.Até o próximo Imagine 🙋
Kwon MinJi
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES | STRAY KIDS.。*♡
Romance。*゚+Numa página em branco pode existir tudo o que a sua imaginação souber inventar.。*゚+ 。:゚IMAGINES STRAY KIDS゚:。 • Plágio é Crime