MinJiOlá MinJee na área, mil desculpas por ter ficado sem atualizar por tanto tempo.
Bom, eu trouxe meio que "uma imaginação falha¹", não sei pq desse nome mais espero que gostem.
.
.
.
Boa leitura ✨____________________________________
Jisung: O que tá acontecendo?
Jeongin: S/n deu uma surra na Hina hahaha, afinal pra onde ela foi?
SeungMin: Já foi e cuspindo fogo de tanta raiva hahaha.
Jisung: Mais o que deu na cabeça dela de fazer isso? Aish
Felix: É aquilo Hina foi mexer com o que tava quieto.
Fala enquanto os meninos observavam atentamente as pessoas acudindo a garota no chão machucada, Jisung caminha indo na direção da casa de sua namorada.
[...]
S.N
Ao chegar o garoto abre a porta do meu quarto enquanto continuo jogando no computador.
S.n: nem adianta vim defender aquela mal amada.
Jisung: Precisava bater na garota? Eu já lhe disse, apenas a ignore.
Paro de jogar me virando para olhar meu namorado que estava com uma expressão séria.
S.n: Você acha mesmo que eu iria ficar calada depôs dela me humilhar na frente das pessoas? Apenas respondi na mesma altura, ela que não aguentou e partiu pra violência, o resto você já sabe.
Eu falava calmamente como tudo aconteceu, percebo que Jisung que antes estava com uma expressão séria agora estava a rir da situação.
Jisung: Você quase matou a garota Hahaha.
Eu olho para meu namorado e começo a rir junto a ele.
S.n: você tinha que ter visto o momento que as duas burras das amigas dela saíram correndo.
Jisung ri mais alto pelo meu comentário e veio se aproximando de me, enquanto eu observava cada movimento dele, Jisung aproxima seu rosto ao meu, trocamos olhares por alguns segundos até ele pegar o controle do vídeo game.
Jisung: Vamos jogar.
S.n: Um beijinho primeiro por favor?
Jisung: Huum...se você ganhar de me eu penso no seu caso.
S.n: Não seja mal...
Jisung: Mais que justo meu amor.
S.n: Ok... então me aguarde sua derrota está próxima.
Jisung: Veremos hahaha.
.
.
.
.Fim.
Esse foi o imagine...bem aleatório que nem eu, espero que tenham gostado.
Deixe sua 🌟 e comente sua opinião.💕 Até o próximo imagine 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES | STRAY KIDS.。*♡
Romance。*゚+Numa página em branco pode existir tudo o que a sua imaginação souber inventar.。*゚+ 。:゚IMAGINES STRAY KIDS゚:。 • Plágio é Crime