MinJiMinJee de volta com mais um imagine da minha coleção de "Uma imaginação falha²", espero que gostem.
.
.
.
Boa leitura ✨____________________________________
Aula de Música
Estava eu aqui junta de vários alunos enquanto o professor explicava sobre a música que iríamos praticar hoje, mas minha atenção estava voltada para alguém e esse alguém se chama Yang Jeongin ou I.N como o conheciam.
Jeongin é minha primeira paixão, eu sempre ficava observando de longe pois não tinha coragem de me aproximar pelo fato de ser tão tímida.
Professor: S.N no que está pensando?
S.N: Oi? Ah e-em nada... Me desculpe.
Professor: Ok então vamos começar.
O professor começou a cantar com sua linda voz e logo começamos a pegar o ritmo da música, dentre todos alí a voz de Jeongin era a que mais se destacava, ele realmente tem a voz muito bonita.
[...]
A aula chegou ao fim, estava prestes a sair da sala quando ouço uma voz familiar me chamar.
Jeongin: S.N espere
Ao me vira vejo Jeongin vindo na minha direção com seu sorriso encantador.
Jeongin: Podemos ir juntos?
S.N: E-eh Claro vamos.
Começamos a caminhar silenciosamente o que era desconfortável mas logo ele quebra esse clima.
Jeongin: Hoje estava prestando atenção e percebi que você canta muito bem.
💭Meu Deus eu realmente fui notada?💭
S.N: Obrigada.
Jeongin: Sua voz e realmente bonita.
S.N: mas não se compara a sua, eu admiro muito o seu talento.
Jeongin: Oh eu tenho uma fã hahaha.
Paramos de andar olhamos para o nada.
S.N: Eh eu vou por aqui.
Jeongin: E eu vou por aqui.
Ele aponta para o lado oposto.
Jeongin: Mas antes eu gostaria de lhe fazer um convite.
S.N: Oh claro pode fazer.
Respondo olhando atentamente.
Jeongin: Você gostaria de sair comigo?
💭 É isso mesmo? Ele me chamou pra sair?💭
S.N: Eu? Ah CLARO que sim.. que dizer Sim.
Me atrapalho ao responder fazendo ele rir da minha situação.
Jeongin: Você é muito fofa.
Fala aproximando um pouco ajeitando alguns fios bagunçado do meu cabelo, com certeza eu já estava vermelha.
S.N: O-obrigada
Jeongin: Sexta as 19hrs está bom pra você?
S.N: Perfeito.
Jeongin: Fechado então.
Ele sorrir me olhando nos olhos, por fim trocamos número de telefone, nós despedimos e cada um foi para um lado.
Eu caminhava saltitando cantando uma música aleatória, estava feliz pois eu terei meu primeiro encontro com minha primeira paixão.Isso é apenas o começo!
.
.
.
.
.
.
Esse foi o imagine espero que vocês tenham gostado, comentem se vocês quiserem uma continuação, e não esqueça de deixa sua 🌟.💕Até o próximo imagine💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES | STRAY KIDS.。*♡
Romansa。*゚+Numa página em branco pode existir tudo o que a sua imaginação souber inventar.。*゚+ 。:゚IMAGINES STRAY KIDS゚:。 • Plágio é Crime