Você estava no parquinho que tinha perto de sua casa, você observar as crianças brincando.
Você sente mãos cobrirem seus olhos, você pensa em quem poderia ser.
Jeongin - Você fala de propósito só para ver a reação do garoto.
Fala sério - fala Hyunjin ficando em sua frente olhando para você com cara de tédio.
Eu já sabia que era você seu bobo - Você termina de fala é pega no braço do garoto começando a anda pelo parquinho, vocês conversavam coisas aleatórias, riam...
Você Hyunjin eram amigos a muito tempo, mais o que você sentia por ele era mais que amizade mais você nunca teve a coragem de dizer o que sentia para o garoto por medo de estragar a amizade.
Na quele momento você estava disposta a dizer o que sentia para Hyunjin.
Eu preciso falar uma coisa pra você - Vocês dois falam juntos, você fica surpresa.
Fala você primeiro - Hyunjin fala, Você estava nervosa não sabia como começar.
Por que não você - Você pergunta indignada.
Primeiro as damas - Sorrir vitorioso, você respira e começa a fala.
Eu... - As palavras pareciam difíceis de falar.
Você - Ele repete esperando você falar
Eugostodevocê... Eu amo você - Você fala rápido a última frase você fala baixinho mais o garoto de toda forma acaba ouvindo abrindo um sorriso e te abraçando de uma maneira bem aconchegante.
Eu também te amo minha pequena - O garoto fala, em seguida afastado do abraço e segurando seu rosto com uma mão de cada lado, Hyunjin olhava nos seus olhos com uma grande ternura.
Me desculpe te dizer isso só agora - fala o garoto, agora beijando seus lábios com delicadeza.
Aceita namora comigo - Pergunta o garoto a olhando
Sim - você fala agora o abraçando, você estava muito feliz e Hyunjin via sua felicidade em seus olhos um amor feito um para o outro.
.
.
.
.
.
.
Fim...Espero que tenham gostado, me desculpem se tiver erros irei corrigi-los.
E é isso até próximo Imagine.Kwon MinJi!
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES | STRAY KIDS.。*♡
Romance。*゚+Numa página em branco pode existir tudo o que a sua imaginação souber inventar.。*゚+ 。:゚IMAGINES STRAY KIDS゚:。 • Plágio é Crime