Aquela quantidade imensa de olhos estavam arregalados olhando para mim, as presas escorriam bába e o monstro estava bem próximo a mim.
- Você matou uma das minhas crias! - ele disse.
- Eu percebi, foi um acidente... Isso acontece com frequência? - perguntei.
- Não, poucas vezes aconteceu isso... quer dizer que você pode ir embora. Pode seguir por aquele corredor.
Olhei ao fundo e vi um túnel no meio de rochas, fui andando em sua direção e percebi que ele tinha um aclive. Entrei no escuro túnel e fui seguindo.
Embora escuro, o local não era muito desagradável. Possuia luz fraca de modo que consegui guiar-me. Eventualmente percebi que eu próprio emanava luz e iluminava o local. À frente vi outro foco de luz, percebi ser outra alma.
- Fabrício!! - Eu disse surpreso enquanto reconheci-a.
- Rafael, que surpresa vê-lo aqui.
Eu havia sido traído por ele. Em algum momento da vida estive muito mal e precisava de ajuda, precisava de uma mão amiga para me levantar. Ele esteve ali e virou-se de costas para mim. Eu lembrava de sua traição e ela doía-me muito.
Percebi que Fabrício estava parado ali, não estava movimentando-se no túnel.
- Você pretende continuar parado aqui? - perguntei.
- É cara... acho que vou ficar mais um tempo aqui, não sei. Está tudo tão confuso - ele respondeu cabisbaixo.
- Entendi. Vou seguir o meu caminho - finalizei.
Segui o meu caminho sem olhar para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Céu e Inferno
Romance- Olá! Vejo que você está um pouco tonto, tente manter a calma... Bom, você morreu!