028

1K 68 3
                                    

Não consegui então fiquei a noite inteira pensando e criando paranóias na minha cabeça.

Só consegui dormir alguns minutos depois que Josh saiu para trabalhar.

A nossa rotina vai ser, Josh sair de manhã e deixar comida aqui do lado, na hora do almoço ele volta com marmita e depois, vai trabalhar novamente.

Abri os olhos devagar e me assustei ao ver minha mãe parada, olhando meus quadros.

—Você pinta muito bem, parabéns —Falou, quando percebeu que eu estava acordada.

—Obrigada —Respondi, sentindo meu corpo em uma posição desconfortável, mas fiquei quieta na minha.

Me estiquei e peguei as frutas que Josh tinha deixado, junto com a garrafa d'água.

—Cadê o Josh? —Perguntou se sentando na cadeira da minha escrivaninha.

—Foi trabalhar —Respondi tentando ser o mais educada possível.

Comecei a comer em silêncio enquanto Bruna me observava.

—Desculpa —Suspirei.

—Poxa mãe, eu te perdoo, 'tá de boa. Mas pedido de desculpas, sem mudança, é manipulação, eu acredito que você consegue mudar, mas ficar persistindo no erro não dá.

—Dessa vez eu não vou tentar mudar, eu vou conseguir —Assenti dando um sorriso fraco— Felipe não tem o mesmo pensamento que eu, mas ele que se foda —Dei uma risada fraca— Como se sente?

—Não sinto tanta dor nas minhas pernas, mas meu quadril dói mais, o médico disse que demora, em média, três meses para "recuperar".

—Eu perguntei do seu psicológico Any...

—De mal a pior —Passei a mão no rosto— Eu não entendo tudo isso, porque eu estou passando por tudo isso?

—Se David não tivesse feito tudo aquilo com você, provavelmente a sua relação com Josh não seria tão forte quanto é hoje, você provavelmente também não teria uma relação boa com James —Fez uma pausa— Tudo o que passamos tem um propósito, se tudo isso aconteceu contigo é porque tem um propósito.Você não pode entender agora e talvez, nunca entender, mas tem um propósito —Fiquei quieta— Eu também não entendia o porque de David ter me estuprado, por que eu? Tinha tantas meninas naquela festa.Só que eu parei para pensar que, se isso não tivesse acontecido, eu e Felipe não teríamos nos conhecido.

—Como assim?

—Depois que David me usou ele me jogou em um beco, eu não tinha reação não me mexia, eu fiquei lá por minutos, talvez horas. Até que Felipe, o popular da escola me encontrou lá, sentada, toda encolhida, e cada vez que ele se aproximava eu me afastava mais.—Respirou fundo— Com dificuldade ele me levou para a casa dele, me ajudou a tomar banho enquanto eu não conseguia ter reação do que tinha acabado de acontecer. Felipe me vestiu com uma roupa dele, já que tinha chovido muito e minha roupa estava molhada, depois ele me colocou para dormir. No outro dia eu acordei toda assustada e com medo, eu peguei minhas coisas e saí correndo já que meus pais não sabiam que eu tinha saído. Na porta da casa do Felipe, estavam os amigos dele, que eram muito babacas e assim que me viram começaram a zuar e em pouco tempo a favela inteira já sabia o que tinha "acontecido".

—Os meninos espalharam que você e o papai tinham transado? —Assentiu

—Eu preferia que fosse isso que tinha acontecido —Deu uma risada sem graça— Meus pais brigaram comigo e me bateram muito, eu não queria fazer nada e nem contar o que aconteceu por medo e vergonha, Felipe todo dia tentava ir lá em casa para tentar falar comigo, mas meu pai nunca deixava ele entrar. Até que um dia minha mãe me obrigou a sair de casa e Felipe foi a primeira pessoa que eu encontrei, ele pediu para conversar comigo no particular então minha mãe foi fofocar com a mãe dele, a gente conversou normalmente eu não falei o que tinha acontecido naquele dia, eu tive que voltar a ir às aulas e Felipe começou a conversar comigo.A gente foi se aproximando, e eu contei a ele o que tinha acontecido aquele dia, ele me ajudou a "superar" isso —Fez aspas com os dedos— Cada vez estávamos mais próximos até que um dia ele me beijou, o fogo subiu e acabou acontecendo, quase três meses depois ele me pediu em namoro.

—Uma linda história de amor

Eu preciso escrever uma história assim!

Ficamos conversando até Josh chegar. Não estávamos conversando como antes com aquela energia, mas estávamos conversando.

Assim que Josh chegou, Bruna foi para a empresa.

—'Tá tudo bem? —Perguntou e eu assenti dando um sorriso fraco— Por que ela veio aqui?

—Ela veio se desculpar, mas dessa vez não vai ser como antes ela vai ter que mostrar que está mudando para tudo ficar bem —Josh deu um sorriso e me deu um selinho— Como foi a aula?

—Normal até —Colocou os nossos pratos do almoço em cima da minha escrivaninha e se sentou na beira da cama— Estou pensando em pedir demissão.

—Por que? Se for por minha causa não precisa

—Não, não é isso

—Então qual seria o motivo do senhorzinho pedir demissão?

—O diretor pega muito no meu pé e 'tá ficando pesado para mim sabe? —Assenti— Os alunos são até de boa, mas o diretor é chato demais, antes eu não podia sair porque eu precisava pagar minhas contas, porém agora os seus pais pagam metade das contas então eu estou economizando a um tempo e daria para eu ficar um tempo sem trabalhar.

—Ah Josh, eu não sei o que dizer, sabe? Faz o que for melhor para você, se 'tá bom para você vai estar bom para mim também.

—Vou pensar nisso —Beijou minha bochecha— Eu vou deixar alguma coisa para você comer de tarde, 'tá bom? —Assenti

Josh pegou os pratos e saiu do quarto, depois de alguns minutos voltou com remédios, duas maçãs e mais água.

—Quando for três horas beba esses remédios, mas antes, coma alguma coisa. Ah, e quando eu voltar quero ver essa garrafa vazia! —Assenti

—Eu estou sem celular como vou ver a hora? —Josh apontou para o relógio da minha escrivaninha e eu assenti novamente

O carro passou por cima do meu celular.

—Bebe a água é para o seu bem

—Já entendi —Falei rindo— Você pode pegar o notebook e a "mesinha" dele? —Josh assentiu

—Obrigada —Falei sorrindo

—Agora eu tenho que ir —Me deu outro selinho— Eu te amo —Pegou sua mochila e foi saindo

—Eu também te amo! —Gritei

Fiquei a tarde inteira escrevendo e eu concluí uma fanfic das minhas fanfics de Larry.

Revisei os quatro capítulos e postei o quarenta e seis. Depois eu fiquei assistindo uma série já Netflix, assistindo entre aspas porque a maior parte do tempo eu estava viajando na maionese.

Amor cheguei —Escutei Josh gritando e logo ele apareceu me dando um beijo

—Como foi lá?

—Bem até —Tirou a camisa e jogou em cima de mim

—Josh 'tá fedendo coloca para lavar —Falei fazendo cara de nojo

—Nojentinha —Dei um tapa no braço dele— Vou tomar banho já volto —Me deu um selinho e saiu do quarto

Continuei escrevendo, Josh voltou e a gente decidiu que queríamos assitir Harry Potter.

—A gente pode assistir do começo? —Perguntou deitando do meu lado e eu assenti

—Não tem camisa não? —Ele riu negando

...

Olá 👋

Voltei com as fanfics, se apagar apagou, eu recomeço

Maratona 1/3

My Virtual FriendOnde histórias criam vida. Descubra agora