Fiquei extremamente animada quando minha namorada me disse que iria fazer show no brasil, ela me pediu pra que eu fosse junto para lhe fazer companhia já que ela não conhece o país.
— Amor, Vamos pra praia? — Pergunto chamando a atenção da mulher que estava ao meu lado navegando pelo instagram.
— Baby, como vamos sair se o Hotel está rodeado de fãs, quase que a gente nem entra no Hotel.
Sorrio travessa.
©
— Não é que essa ideia insana funcionou. — disse Ari rindo.
Tive a brilhante ideia de sairmos fantasiadas pra ninguém nos reconhecer, isso que dá ver muitos filmes.
— Eu fico linda de channel. Olha só esse corte, ficou perfeito! — digo olhando meu reflexo no vidro do carro.
Eu usava um short jeans, uma camiseta amarela e óculos escuros, Ari usava um short também e uma blusa de manga curta rosa clarinha e uma peruca loira e é claro os óculos, sim meus amigos Ariana Grande loira.
— Jesus, esse sol vai cozinhar meus órgãos! — falo abrindo as cadeiras de praia, enquanto Ariana tira sua roupa, ficando somente com um maiô preto.
Puta merda
Como ela mesma disse, God is a Woman!
Os seguranças estavam ali disfarçados como típicos brasileiros com havaianas e sem camisa.
— Amor, vou pra água. — aviso e a menor acena, termino de firmar o guarda sol na areia.
Tiro meu short e minha blusa e vou pra água.
A praia estava pouco movimentada, era um lugar onde poucas pessoas iam.
Havia 2 mulheres a uns 2 metros de mim, conversando e olhando na minha direção, ignorei e mergulhei ao subir vejo minha linda namorada vindo até mim.
— Eai o que está achando daqui?— Pergunto a menor que suspira.— Ei, o que foi?
Me aproximo dela segurando em sua cintura.
— Tantas mulheres lindas pra você ficar.... Por que eu? — Perguntei com um semblante triste, ela alternava o olhar entre mim e as duas mulheres um pouco mais a nossa frente.
— Amor, Você é perfeita, inteligente, e tão bonita quanto elas, eu estou com você porque você é a mulher que eu amo. A única que eu imagino um futuro, nunca se subestime, você é incrível não deixe ninguém falar o contrário.
Continuo..............?