S/n point of view
5 anos atrás- É melhor nós terminarmos.
– ouço a latina ao meu lado dizer.Algo dentro de mim ja sabia que isso ia acontecer as coisas entre nós ja estavam estranhas ela vivia me evitando e eu ignorava achando que não era nada ou o melhor, mentindo pra mim mesma que estava tudo bem quando claramente não estava, é possivel alguém quebrar um coração com apenas uma frase? Eu acho que sim pois o meu estava em pedaços.
- Oque eu fiz?
– pergunto olhando as crianças brincando animadamente no park movimentado, tentando segurar as lágrimas que queriam sair.- (S/n) o problema não é você. Sou eu!
Típico de um puta clichê.
Nego com a cabeça soltando uma risada irónica, me negando a acreditar em suas palavras.
- Oque eu fiz? – pergunto novamente agora olhando em seus olhos cor de chocolate que antes me transmitiam felicidade e agora uma grande dor e vazio. - diga olhando em meus olhos a verdade!!
- Eu amo outra pessoa. – disse ela de uma forma tão simples com se houvesse acabado de comprar um vestido novo, meu coração ou o que restava dele havia parado de bater ali.
- C-omo? – questiono ciente que quanto mais eu souber mais me quebrara.
- No verão com o ...... Shaw. – diz olhando em meus olhos ela parecia culpada mais eu estava quebrada, não havia mais volta.
- V- ocê tem certeza camila? – confesso que uma parte de mim queria que negasse.
Mais não foi oque aconteceu, ela acenou positivamente.
- Eu tenho certeza!– ela diz com firmeza.
- Esqueça que um dia tivemos algo esqueça meu nome, me esqueça Camila. – foram minhas ultimas palavras antes de levantar e correr pra fora do park, sentindo as lágrimas descendo livremente pelo meu rosto, com mil pensamentos em mente.
Presente
- Vamos sair daqui? – Questiona a mulher de longos cabelos negros e olhar penetrante e feroz, sedutoramente no meu ouvido me despertando dos meus pensamentos.
Olho em seus olhos vendo o poder e a luxuria que a mulher exalava somente em um olhar.
- Vamos! – respondo elevando a voz por conta da musica alta, e bebendo o resto do líquido que havia no meu copo.
A mulher misteriosa segura minha mão com um sorriso enquanto me guia pra fora da boate.
Abri um sorriso malicioso, enquanto passava pelo mar de gente com a mulher que havia me chamado a atenção desde que eu pisei nesse lugar.
©
- Eu to louca por você desde de que tive na boate. – digo quando ela me deita na cama, e vejo um sorriso enfeitar seus lábios carnudos.
- Faço das suas palavras as minhas! – disse sentando sobre o meu quadril.
Ela começou a beijar meu pescoço, minhas mãos foram automaticamente para sua cintura dando um leve aperto, ouço um suspiro da mulher que agora dava leve mordidas no meu ponto de pulso.
- Muita roupa! - sussurrei em seu ouvido ganhando uma risadinha da mesma.
Continuaa....????