Tenho esse cap guardado a um tempo e não queria desperdiçar ele, tenho um leve carinho por esse, foi escrito quando eu estava meio triste, porém escrever ele me deixou feliz, e por isso esta guardado em meu coraçãozinho.❤************************************
— Eu to morrendo de fome! – disse Camila mordendo seu Hambúrguer e fechando os olhos.
— Quando você não está? – Pergunto divertida me sentando ao seu lado e causando risadas nas garotas. — Ai!
Coloco a mão onde a pequena latina havia me batido.
— Parem de rir de mim! – implorava ela fazendo beicinho.
— Chega gente deixem ela ok! – digo abraçando ela de lado por conta da posição que estávamos e Dinah abre um sorriso malicioso ignoro e solto a garota sem graça a deixando confusa.
— Vocês fizeram o dever de História? – Pergunta Normani mudando de assunto, mexendo em seu celular.
— Tinha dever de História? – Pergunta DJ Assustada.
Normani acena positivamente.
— Estou ferrada! – Digo passando as mãos no rosto.
— Corrigindo estamos!! – disse Lauren bebendo seu suco de uva, calmamente.
— Gente relaxem eu fiz. – Camila falou com a boca cheia de hambúrguer.
Dinah levantou e ergueu as mãos pros céus em sinal de oração e Allyson deu um tapa na coxa da mais alta.
— Ei! Estou agradecendo a Deus. – fala a loira se sentando novamente.
— Não use o nome do senhor em vão!! – repreende a menor, DJ levanta as mãos em sinal de rendição.
Causando risadas em todas.
A baixinha realmente leva a sua religião a sério.
[...]
— Até que hoje não tá tão quente. – digo observando algumas pessoas andarem tranquilamente pelo parque.
— Sim, eu gosto do tempo assim. – diz e coloca suas pernas em cima da minha, depois de se acomodar e dá uma longa lambida em seu sorvete de morango.
Camila e eu nos aproximamos rapidamente como se nos conhecêssemos há séculos porém as vezes me pego pensando em como os cabelos castanhos ondulados caem perfeitamente nela, em como os seus olhos cor de chocolate são lindos, em como seus lábios carnudos são tão atraentes e convidativos, em como o rosto o rosto fino e delicado dela é perfeito, e seu corpo em tão literalmente adoraria explorar suas curvas, e isso me assusta porque eu nunca senti isso antes.
É tudo tão novo, tão estranho, perigoso e ao mesmo tempo bom, estou muito confusa.
— Tá tudo bem?– pergunta ela olhando preocupada me distraindo dos meus pensamentos.
— Ta sim, Porque?
Franzo o cenho olhando pra linda garota a minha frente.
— Você literalmente viajou pra longe agora.– disse ela arqueando sobrancelha, nos encaramos por um tempo até cairmos na gargalhada.— você anda muito distraída ultimamente.
— Só estava pensando. – dou de ombros.
— No que tanto pensa? – lambe seu sorvete e o ato atraiu meu olhar pros seus lábios carnudos, meu coração acelera e desvio o olhar pras árvores à minha frente corando.
— Você! – falo divertida.
Ela sorri maliciosamente.
— Que cliché,– rimos.– É nessa hora que a gente se beija? – pergunta se aproximando de mim dividindo o olhar entre meus lábios e meus olhos me deixando extremamente nervosa, meu coração batia tão rápido que eu achei que ia ter um infarto, a nossa distância era mínima eu conseguia sentir a respiração dela batendo no meu rosto, fechei os olhos, senti algo molhado e gelado entrando em contato com o meu rosto abri meus olhos e enquanto ela ria descontroladamente.