"camren/you"

2.3K 188 44
                                    


Tinha 2 semanas que as minha esposas estão estranhas, e isso está fazendo minhas inseguranças crescerem mais.

Elas não falam comigo direito ou sempre estão trabalhando e  chegando tarde em casa, estou cansada disso hoje resolvi sair pra não pensar muito nisso.

— Acho que sou corna! —  afundo no sofá frustrada e meu melhor amigo engasga com a coca.

—  Amiga , tem certeza? Tipo, eu também ficaria inseguro se casasse com 2 homens gostosos.

Diz ele enchendo a boca de pipoca.

—  Elas nem estão falando comigo direito! — respiro fundo olhando pra TV, estávamos assistindo Teen Wolf. — Os efeitos especiais são uma merda mais, Esse Derek jesus!! 

Suspiro.

— Nem me fala! —  Vamos maratonar TWD? Saudades do Daryl, meu sugar daddy preferido. —  Se abanou com as mãos me causando risadas..

—  Vamos! Nem vão notar que eu sai mesmo. 

Ele me olha com pena e coloca na série.

Depois de ver 2 episódios meu celular tocou, ao ver o nome eu coloco no silencioso agora sou eu que não quero papo.

3 horas depois

Deusa latina

57 chamadas perdidas.

Deusa grega

70 chamadas perdidas.

—  Ok amiga, elas te amam! —  Harry diz ao ver a quantidade de ligações.

Eu estou tentando ser uma mulher difícil, oras!

—  Uhm, eu vou pra casa já dei um belo de um gelo e to com sono. —  bocejo ao terminar a frase. — São 2 Da manhã Jesus, te ligo amanhã ou hoje mais tarde.

Rimos.

Em casa

Assim que abro a porta da sala vejo uma camila inquieta no sofá e uma lauren andando de um lado pro outro, ao ouvir o barulho da porta os olhares irritados vão pra mim.

Ignoro e tento subir pro quarto mas sou impedida por Camila que segura o meu pulso.

—  Aonde pensa que vai? Pode explicar pra gente aonde a senhorita esteve até agora? — Ela fala sem aumentar o tom de voz, mais dá pra perceber que ela tava irritada.

- Primeiro, vou pro quarto. Segundo agora vocês se preocupam? —  Falo irônica arqueando uma sobrancelha olhando para ambas.

Camila solta o meu braço.

As duas mulheres têm um semblante culpado no rosto.

—  Amor, podemos explicar.

Lauren começa se aproximando de mim, aqueles fodidos olhos verdes tão perfeitos quanto a dona, não posso me render.

—  Vocês estão me traindo? —  meus olhos enchem de água.

Elas fazem uma cara confusa.

—  O que? Claro que não amor, não chora. —  Camila não conhece a regra, nunca se fala pra alguém que quer chorar pra não chorar, comecei a chorar.

Sinto seus braços ao meu redor me trazendo pra si.

—  Era pra ser surpresa mais acabou que nos empolgamos e deixamos você de lado. —  disse Lauren fazendo carinho nas minhas costas.

—  Que surpresa? —  pergunto ao me acalmar.

—  Vamos ser mães!!!! —  Arregalo os olhos em choque. —  Hey, algum problema?

Pergunta Camila preocupada.

— Claro que não, estou surpresa, quem? 

Lauren olha para Camila que sorri e esconde a cabeça no meu pescoço.

Eu amo essas mulheres.






Continuo?...

One-shotOnde histórias criam vida. Descubra agora