IDK You Yet

137 13 0
                                    

Oi pessoal!

POR FAVOR LEIAM! É IMPORTANTE!

Ok, então, essa fanfic foi baseada no universo alternativo criado por Bukkit Brown no tiktok e Instagram! Os vídeos contém leves spoilers da fanfic, não são grandes, mas ainda estão lá. Depois de certo ponto, A DESCRIÇÃO DO POST DO INSTA CONTÉM GRANDES SPOILERS!!! Esses são realmente importantes, pois incluem todo o plot da história.

Bukkit autorizou na descrição desse mesmo post a escrita de uma fanfic para esse AU, então por favor não venha me acusar de cópia, esses comentários serão excluídos e as contas bloqueadas. A não ser que e próprie Bukkit mude de ideia/não se sinta confortável/ou tenha qualquer tipo de motivo próprio e peça para eu excluir a fanfic, ela está tecnicamente autorizada.

Uou, ok, isso ficou um pouco maior do que eu pretendia, mas tudo bem, era importante. Os outros avisos estar lá em baixo para não ficar chato.

Boa leitura!!♡

_______________________________

"How can you miss someone you've never met?

'Cause I need you now but I don't know you yet

But can you find me soon because I'm in my head?

Yeah, I need you now but I don't know you yet"

☆☆☆☆☆

Katsuki trancou a porta do apartamento antes de enfiar a chave no bolso da calça jeans e se dirigir ao elevador, ainda sonolento. Ele havia pegado no sono por cerca de uma hora enquanto usava o celular, afinal na noite anterior tinha ultrapassado muito sua hora de dormir por ter ficado compondo letras de música até tarde da noite, para o despertador acordá-lo às sete da manhã. Como se já não bastasse, já eram quase uma da tarde e sua pequena soneca lhe custaria alguns minutos de atraso na fodida cafeteria que tinha que trabalhar.

Ele entrou no carro e a primeira coisa que fez foi conectar o bluetooth do celular no rádio, colocando a playlist que ouvia todas as tardes, e dirigiu ao trabalho.

Katsuki foi batucando os dedos no ritmo, olhos na estrada, enquanto pensava como sua vida era uma grande bosta. Quer dizer, tinha saído da casa dos pais aos 19 anos como planejara, morava sozinho naquele apartamento desde então, o dinheiro que ganhava no trabalho era suficiente para pagar tudo que precisava e ter uma boa vida e não lhe faltava nada. Mas ao mesmo tempo sentia que faltava, sim, algo. Ele era péssimo em decifrar suas próprias emoções, mas se havia uma coisa que sabia que sentia era o vazio no peito. Agora, o que precisava para completar aquele vazio era outra história.

Certamente não era um namorado. Bakugou Katsuki estava bem sozinho, não precisava de nenhum extra lhe incomodando 24 horas. Nem amigos tinha, no máximo colegas de trabalho, e tinha certeza absoluta que estava totalmente bem com isso.

Não. O que faltava era outra coisa e não saber o que era o incomodava pra caralho, porém precisava deixar aquilo de lado em prol do seu emprego. E foi o que fez assim que estacionou o carro no estacionamento ali do lado e caminhou em direção às portas do café, pronto para mais um dia de merda.

Katsuki empurrou uma das portas duplas de vidro, fazendo o sininho acima tilintar, atravessando o local sem olhar na cara de nenhuma das poucas pessoas que já sentavam-se nas cadeiras de madeira polida, com almofadas confortáveis pretas da mesma cor da mesa. Dirigiu-se direto para trás do balcão, passando pela porta que levava aos fundos apenas para pegar seu avental e colocá-lo enquanto voltava e praticamente expulsava quem quer que fosse o atendente do turno anterior.

Café MusicalOnde histórias criam vida. Descubra agora