Strange

84 16 3
                                    

Curiosidade final: as falas do vídeo que inspirou essa fanfic estão todas presentes da história!Será que, agora a fanfic está livre dos spoilers do vídeo, você consegue achar cada uma delas? ;)

Boa leitura <3

____________________


"They're the ones make you trust in the universe

When you're lost and you're left and it's getting worse

They're the ones who you know will get you by"


Ele tocou e cantou por mais uma hora e meia, optando por músicas já conhecidas, antes de dar uma pausa. Finalmente deixando o violão de lado, Katsuki tentou parecer calmo e despreocupado enquanto caminhava até a mesa de Eijirou. Por dentro, uma tempestade atormentava seu âmago.

O ruivo não havia tirado os olhos de si durante toda a apresentação e, por mais que Katsuki tentasse não ser tão descaradamente óbvio, ele tinha quase certeza que fez o mesmo. Agora, a situação não mudara e tudo o que o punk fez foi levantar-se de seu assento quando o loiro se aproximou mais um pouco. Katsuki ergueu uma sobrancelha, curioso, e tudo o que o outro fez foi indicar para o lado de fora com a cabeça.

O loiro seguiu de boa vontade, escondendo as mãos suadas nos bolsos da calça jeans e ignorando um olhar curioso ou outro das pessoas ao redor. Aqueles bastardos não sabiam cuidar das próprias vidas, não? Bando de extras...

Ao sair pela porta ele sentiu o ar frio da noite arrepiar seus braços e se arrependeu de não ter colocado o casaco. Apesar de serem cerca de onze da noite de uma sexta-feira, a rua estava pouco movimentada, embora alguns carros passassem com frequência.

Eijirou se retirou do caminho da porta da cafeteria, se encostando na parede ao lado e Katsuki manteve-se diante dele, separados apenas o suficiente para deixar a calçada livre para passagem. O ruivo encostou-se no concreto, enfiando as mãos no bolso da jaqueta e deu a Katsuki um olhar que beirava entre o suave e o presunçoso.

- Então... - O outro começou, deixando o resto para a interpretação.

O loiro revirou os olhos.

- Então? - repetiu, questionando.

- O que Uraraka disse sobre "eu te tirar do sério" era verdade?

Katsuki bufou para a sobrancelha levantada e sorriso de merda do outro.

- Pelo amor de deus cale a porra da boca, cabelo merda, ok? Haja paciência...

Eijirou riu e foi a vez dele erguer uma sobrancelha enquanto observava. Era só isso? Mais nenhuma observação? Opinião? Nada? Apenas... o que, deboche?

- É isso? - Katsuki perguntou. - É só isso que você tem a dizer sobre a música?

O ruivo apenas olhou para ele por um segundo, rosto em branco. Então começou a se aproximar, um passo após o outro e seu coração a acelerar. Ele permaneceu no lugar, entretanto, tenso e suando um pouco e de repente ele agradeceu por não ter pegado o casaco afinal.

Por fim, quando estavam a somente um pequeno passo de distância, Eijirou sorriu. Pequeno e reservado, apenas para Katsuki.

- Desculpe, eu não queria fazer parecer que eu não tinha gostado ou algo assim. Eu realmente amei a música, você canta muito bem. Me senti até um pouco humilhado, foi bem melhor que o meu show - ele colocou uma mão atrás da cabeça, bagunçando um pouco os cabelos da nuca.

Café MusicalOnde histórias criam vida. Descubra agora