Victorious

74 10 2
                                    

Desculpa, um pouco atrasada d novo! Como recompensa vamos finalmente ver o bakusquad!Boa leitura! <3

____________________

"Oh we gotta turn up the crazy

Livin' like a washed up celebrity

Shooting fireworks like it's the fourth of July"

☆☆☆☆☆

Katsuki bateu na porta do camarim, um pouco nervoso. A princípio ele tinha pensado em chegar fazendo o maior escândalo, porém viu que não valia a pena, afinal ele não estava mais realmente bravo com o cabelo de merda, apenas... surpreso. Sim, Kirishima lhe devia algumas explicações, mas ele podia esperar um pouco mais.

A porta foi aberta por Jirou que, de alguma forma, já tinha seus fones em volta do pescoço. Eles faziam um grande contraste com a roupa escura e, agora que Katsuki reparou, ele tinha que admitir (apenas a si mesmo, claro) que a garota até que tinha bom gosto.

Ela usava coturnos pretos, shorts jeans com uma meia calça preta por baixo para se proteger do frio, flanela roxa amarrada na cintura, camiseta branca e uma jaqueta de couro preta por cima. Além de uma gargantilha preta e, claro, fones de ouvido. Ele percebeu que ela com certeza era Earphone Jack.

- Bom te ver de novo, Bakugou - ela cumprimentou num tom baixo.

- E aí, fones de ouvido.

Jirou abriu mais a porta, dando espaço para que passasse.

- Entre, Kirishima está te esperando.

Katsuki estalou a língua entre os dentes, mas entrou mesmo assim e assim que passou por ela seus olhos focalizaram na cabeleira ruiva sentada no sofá do outro lado da sala. Kirishima também o encarou descaradamente assim que ele entrou e abriu um largo sorriso.

Katsuki ignorou a temperatura aumentando em suas bochechas.

- Bakugou! - o outro exclamou, se levantando de onde estava ao lado do loiro e veio em sua direção.

- Hey - foi tudo o que conseguiu dizer enquanto se surpreendia com o abraço caloroso que o ruivo lhe dava.

Ele teve que se segurar para não derreter nos braços alheios e esperava que o cabelo de merda não pudesse sentir seu coração batendo tão forte que machucava seu peito. Se notou, não disse nada, porque quando se afastou, ainda segurando seus ombros, apenas sorriu mais brilhante que o sol.

- Cara, estou tão feliz que você ficou! Me desculpe mesmo, é só que eu queria fazer uma surpresa para você e quando um dia me disse que gostava de música achei que seria perfeito, mas então acho que não planejei direito eu devia ter te dito algo, então você não ficaria tão irritado quando eu saísse de repente...

Ele continuou murmurando aleatoriamente e Katsuki não prestou muita atenção, corando ao olhar em volta e perceber como tinham plateia.Uma plateia de quatro integrantes de banda, contando com Jirou.

- Kirishima - resolveu interrompê-lo de uma vez.

- Quê?

- Apenas... pare. Tá ok, eu entendi, você não precisa me dar nenhuma maldita explicação.

Cabelo de merda apenas parou e piscou, logo dando um leve sorriso sem dentes, alívio e carinho em seus olhos. Katsuki desviou o olhar, mais uma vez fingindo não notar seu rubor.

- Ok - o outro respondeu

Kirishima se afastou um pouco enquanto deslizava as mãos pelos braços de Katsuki, fazendo-o estremecer um pouco, e segurou suas mãos no final.

Café MusicalOnde histórias criam vida. Descubra agora