Pov Catrina St.John
—??:Por favor não me machuca! - Escuto a voz da garota que implorava por piedade.
—Catrina:Estou com fome querida - Falo cravando os meus dentes no pescoço da garota que gritava por medo.
Tirei os meus dentes no pescoço da garota é jogando a mesma no chão já sem vida.
Avistei uma garotinha que claramente estava perdida, ela estava do outro lado da rua ,parecia não conhecer ninguém.
Um homem se aproximou da mesmo que recuou com medo, o homem estava puxando a garotinha para o seu carro e ela estava gritando por socorro.
—Catrina: Limpando a consciência - Falo para mim mesma enquanto limpava a minha boca e ia até a garotinha.
—Catrina: Larga a garota seu idiota! - Falo empurrando o mesmo que cai em cima de uma cerca.
—??: Sua vadia! - O homem fala enquanto retirava um pedaço de madeira que perfurou sua perna.
—Catrina: Eu sou mesmo - Falo num tom sarcástico.
Quando o homem ia se levantar para me bater eu bati fortemente sua cabeça no chão, fazendo o mesmo desmaiar, ou morrer .
—Catrina: Qual é seu nome garota? - Falo me abaixando e ficando da altura da menina.
—L-liv Parker --- A garotinha fala meio assustada .
—Catrina: Ok Liv, aonde você mora?
—Liv: Eu não lembro...
Reviro os olhos e respiro fundo.
—Catrina: Vamos andando e você tenta reconhecer sua casa.
Liv balança a cabeça e segura a minha mão .
Ficamos andando e a garota não reconhecia sua casa.
—Catrina: Aquela é sua casa? --- Falo apontando para a casa sem esperanças.
—Liv: Sim! --- A garota fala dando pulinhos de alegria.
—Catrina: Ufa! Vamos logo. --- Puxei a criança.
Chego em frente a casa e toco a campanhia.
Uma mulher abriu a porta.
—Liv: Mana! --- Correu nós braços da mulher.
—Aonde você estava, pequena Liv?
Meu olhar focou em um garoto sentado na escada, parecia que gostava de Nirvana.
—Catrina: Eu encontrei sua irmã na rua, parecia que ele estava perdida então trouxe ela para cá. --- Fingi uma voz doce.
—Muito obrigada mesmo, achávamos que ela estava brincando no quarto!
—Catrina: Sem Poblemas. --- Sorri sem mostrar os dentes.
—Como posso lhe recompensar?
Apenas me deixando ir embora. --- Pensei.
—Catrina: Não precisa, de nada.
—Por favor, aceite tomar um chá comigo pelo menos. --- Sorriu gentilmente.
Humanos são tão idiotas, eu sou uma estranha por que ela deixaria uma estranha entrar em sua casa?
—Pode entrar, querida.
—Me chamo Jossette é você? --- Falou após eu ter entrado em sua casa.
—Catrina: Me chamo Catrina. --- Sorrio sem mostrar os dentes.
—Jossette: Irei preparar o chá, pode ficar avontade. --- Ela foi para a cozinha.
—Catrina: Qual é o seu nome? --- Me encosto no corrimão da escada.
—Kai, Kai Parker. --- Sorriu sem mostrar os dentes.
—Catrina: Um prazer te conhecer Kai. --- Sorri fraco.
—Kai: Digo o mesmo, Catrina.
Kai é um garoto bem bonitinho.
—Catrina: Gosta de Nirvana? É minha banda preferida!
—Kai: Tá brincando?! É a minha também!
—Catrina: Você é perfeito garoto. --- Rio fraco.
_______________________________________________
Se tiver algum erro me avisem. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance of sociopaths || Kai Parker
FanfictionCatrina St.John uma vampira de 164 anos ,mas conhecida como a irmã sociopata de Enzo ,se muda para Portland aonde conhece Kai Parker,a ovelha negra da família...Uma vampira sociopata e um bruxo sifonador ,que ainda não descobriu o seu lado sombrio...