Catrina St.John
Havia passado meu número para aquele garoto de hoje, por incrível que pareça ele me fez rir mais do que me fizeram rir em toda minha vida.
Eu estava deitada no centro da cama do hotel que eu estava apenas olhando para o teto e pensando em algumas coisas.
Desde que eu consegui fugir dos Augustines eu nunca mais vi Enzo, ele era a única pessoa que eu me importava e amava. Só que eu acredito que ele esteja morto então não vale a pena pensar nisso.
Ouço meu celular vibrar e quando vejo era uma mensagem do Kai.
Kai: Que tal sairmos amanhã? Poderíamos escutar Nirvana o dia inteiro.
Por algum motivo eu estava gostando dessa ideia de ter amigos, mas se aproximar de alguém pode gerar fraqueza.
Catrina: Claro, te encontro amanhã.
Iria apagar aquela mensagem tola mas Kai já havia visto.
Kai: Te espero amanhã.
Sinto uma mão apertar fortemente meu pescoço.
—Catrina: Kol? Tiraram a adaga de você? --- Ironizou e fiquei por cima dele.
—Kol: Basicamente. --- Riu fraco.
Soltei o seu pescoço mas ainda fiquei por cima dele.
—Kol: Não vai sair de cima de mim?
—Catrina: É você quer que eu saía? --- Sussurei contra o seu ouvido.
Kol apertou minha cintura me fazendo soltar um pequeno gemido.
—Kol: Definitivamente não.
Sorri com um malícia.
Me aproximei para beijá-lo.
—Catrina: Tente novamente. --- Falei saindo de cima dele.
—Kol: Como você é difícil, Trina! --- Revirou os olhos.
—Catrina: Ah, eu sei. --- Debochei.
—Catrina: Mas enfim, o que acha de irmos em um bar e beber até amanhecer?
—Kol: Como nos velhos tempos?
—Catrina: Como nos velhos tempos! --- Sorrio.
Como sempre fazíamos dançar, nós alimentar e beber até cair, o que não durava muito por sermos vampiros porém é uma ótima experiência.
Vejo Kol vestindo sua jaqueta como se estivesse indo embora.
—Catrina: Você vai embora? --- Sento em cima da mesa de sinuca.
—Kol: Vou ter que ir, mas te encontro depois, querida. --- Se aproximou.
—Catrina: Até mais. --- Dei um beijo no canto da sua boca.
—Kol: Eu adoro seus joguinhos, garota. --- Falou sarcástico.
Sorrio sem mostrar os dentes e Kol some da minha vista em velocidade vampirica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance of sociopaths || Kai Parker
FanficCatrina St.John uma vampira de 164 anos ,mas conhecida como a irmã sociopata de Enzo ,se muda para Portland aonde conhece Kai Parker,a ovelha negra da família...Uma vampira sociopata e um bruxo sifonador ,que ainda não descobriu o seu lado sombrio...