Olá.
Essa fanfic é inspira em uma foto de uma margarina em uma janela...me veio uma cena em minha cabeça, que não fui capaz de ignorar e já vim escrever espero que gostem.Elas tem um conceito de campo, muitas flores, bela e fera e...vamos chamar de "Amor verdadeiro" muitos não acreditam, mais eu passei a acredita partir do momento em que conheci os jikook.
Não esqueçam a 🌟
#amorverdadeiro.
❁
Eu me peguei olhando para ela, linda e majestosa flor. Eu me peguei imaginado se ela séria mais feliz em outra janela se não na minha, será que seria mais cheirosa? Sua cor seria mais vívida?
Eu não tinha como saber.Eu acordei com a luz raidante da janela em meu rosto, a luz quente deixava minha flor brilhosa, sorri para ela pois me transmitia paz e conforto. Quando levantei, fui regar minhas lindas plantas, quando notei algo peculiar na minha pequena flor, ela tinha espinhos.
Aonde já se viu margaridas terem espinhos?!
Bom, talvez seja uma flor diferente, uma flor que tenha um significado mais bonito que as outras, apenas dei os ombros e me deixei levar pela beleza e paixão que à flor trazia.
— Querido, quando for a biblioteca, traga o pão na padaria. — Minha mãe apareceu em meu quarto, eu perto da flor em minha janela virei-me para olhar minha mãe.
— Irei, mamãe. — Respondi manso, sorri à ela, que me retribuir gentilmente.
Após cuidar de minha plantas, coloquei um meu casaco preto, por conta do clima frio, parece que virá uma chuva que trará trovões e nuvens escuras. Peguei a cesta de minha mãe e foi em direção a padaria, andando pelo campo, ainda via o sol quente, apenas o vento gelado deixando o clima gostoso para passear.
Olhando muitas flores no caminho em que segui, as árvores grandes balançavam devagar, mas nada nesse lindo jardim se comparava a margarida que brotou em minha janela.
— Aonde vai? — Escuto uma voz, o timbre fluiu suave e calma ao meu lado, quando olho vejo um menino usando um grande cardigã branco.
— Ah, Por que devo lhe dizer? É um estranho. — Contínuo meu caminho, e o menino ainda me segue.
— Sou jungkook, não sou mais um estranho. — O mesmo sorriu de lado. Eu cerro os olhos, desconfiado.
— Bom, não direi meu nome à você, mas vou dizer onde vou. — Sorri também.
Isso fez mais sentindo em minha cabeça.
— Prosiga.
— Estou indo a Biblioteca da pequena cidade. — Esboço um sorriso curto.
— Por que gasta seu tempo lendo livros, quando se tem todo esse mundo para explorar? — Enquanto caminhava ao meu lado, o menino puxou o fio de uma flor e arrancou da raíz, mas não digo nada há ele, tenho minha atenção a cesta enquanto ando.
— Bem, acho mais seguro fica com meus livros. São as únicas aventuras que conheço que possuem finais felizes. — dei os ombros.
— O que? fala sério, está preocurando um final feliz? Bom, continue em seus livros. — O menino sorriu pouco amargo, arremessando a flor de sua mão, deixando cair sobre o mato onde a arrancou. Eu para e o olho com uma expressão irritada.
— O que a flor fez à você? — indaguei. — Pegue-a do mato. — Peço firmimente.
— Tudo bem, calma aí. — Ele pareceu se divertir com meu nervosismo, quando pega a flor de volta, eu suspiro e viro devolta ao meu caminho. Mas ele torna a me seguir.— Vamos nos ver de novo?
— Por que deveríamos? você quer me ver de novo? — Olhei de lado, não que eu queria vê-lo de novo, não gostei de sua atitude de desmatar as plantas.
— Vai ficar irritado se eu jogar a flor no mato novamente? — Perguntou derepente.
— Irei. — Com o cenho franzido respondi.
— Adoraria te ver de novo. — Como um trombadinha e vândalo, ele sorriu.
Ele estava atrás de mim então me viro para olha-lo diretamente, derepente pego-me olhando-o ardoamente sorrindo e ele também sorria.
❁
é isso? É isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A flor da janela | Jikook
Fanfictionhavia uma bela flor na janela e um belo homem os dois possuíam uma beleza radical, jimin se apaixonou pelos os dois, mas só um lhe pertencia.