❁
"Encontrei nessas tais flores os amigos que eu deixei de conhecer. São simples, brilhosas e sinceras. Se conversar com dedicação e sinceridade, o amor vem de lá."
Esse foi um trecho que li do livro, concordei muito com ele como também discordei de algumas coisas, o amor não é tão fácil quanto dizem nos livros, séria impossível alguém realmente viver felizes para sempre, assim, sem mais nem menos, sempre tem um porém. Apenas felizes, a história acabaria aí? no felizes para sempre? Não. Nem todos vivem felizes para sempre, só com felicidades não se vive um ser humano, sem erros não aprendermos, com erros se cria o futuro, para seguir em frente.
Esse é meu questionamento pela manhã, estou tomando café na mesa do lado de fora da minha casa, vendo os animais e as flores, já disse que amo flores?
— Querido, ainda não terminou o café? Não havia dito que iria encontrar esse tal de jungkook? — Minha mãe aparece com um cestas de roupas vazia, indo ao varal recolhendo-as.
— Sim, mãe irei. É apenas mais tarde. — Sorri, bebericando meu café.
— Pois agora me conte, você só me disse o nome, como é esse moço que abordou meu menino? — Ela continua tirando as roupas do varal, e eu a observava sentado.
— Descobri que é irmão do Ziequio. — Contei despreocupado.
— Céus, é encrenca. Graças ao meu bom deus que essa garoto tomou juízo depois que começou a trabalhar na padaria. — Ela riu, dando os ombros. — Tanto que esse Jungkook não seja como ele está tudo bem.
— Essa é problema mamãe...— Dito pouco hesitante. — Ele talvez seja pior que seu irmão. — Bom, eu não quero dizer que Ziequio é uma má influência, só é má influência quando você se deixa ser influenciado. Ele é um bom amigo.
— Pode esquecer. — Doma Mery negou rapidamente, prestando atenção no varal.
— Mãe! — Disse com um tom de indignação.
— Estou brincando, oras! — Sorriu animada, está ernegizada pela manhã.
— Que susto, pensei que ia pedir para me afastar. — Ri nevoso, negando levemente.
— Não posso fazer isso, se não o conheço. — Ela suspirou, se baixando pegando a cestas já com todas as roupas do varal. Ela veio até mim e faz carinho em meus cabelos. — Filho, só não confunda as coisas, quando sentir aquilo...venha dizer para mim irei te ajudar. — Eu acenei de mediato, ela me deu um beijo na testa e entrou com a cesta.
❁
— Vamos jimin, você precisa se aventurar! — Jungkook subia rápido a grande montanha, já eu, a cada passo tinha que parar para recuperar o fôlego. Parei no meio da montanha com as mãos no joelho tantando respirar, Jungkook estava sentado na grama lá no topo, ele parecia apreciar a paisagem.
— Meu pai sempre dizia isso, ele era como você, sempre quis se aventurar...— Quando cheguei, sentei ao seu lado em perninhas de índio respirando fundo.
— Você deverá ter um pai irado. — Murmurou sorrindo para as nuvens.
— Tive...— digo, acabo me recordando dos momentos em que tive com meu pai, não foram tantos, mas os que tive, forá momentos maravilhosos. — Irado... — Pronunciei a palavra, olhando-o com um sorriso mal contido. — que palavra desconhecida, nunca ouvi ninguém dizerá por aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A flor da janela | Jikook
Fanfictionhavia uma bela flor na janela e um belo homem os dois possuíam uma beleza radical, jimin se apaixonou pelos os dois, mas só um lhe pertencia.