Love? Ah...love

1 0 0
                                    

Aonde já se viu margaridas terem espinhos! ꕥ

Ouve um período de muita chuva naquele mês, na qual chuveu por sete dias seguidos, achei que minha florzinha havia se afogado, mais para minha surpresa, não.

Eu não via jungkook por sete dias, e tudo aquilo que ele falou para mim estava assombrando minhas noites, os meus sonhos e em meus pensamentos. Contei-lhe minha mãe sobre o que aconteceu e o que estava acontecendo comigo. Eu estou apaixonado. Mas não posso estar, quer dizer...como poderia?! Eu não sei o que é amar, e ser amado, não sei. Se eu e jungkook ficassemos juntos, eu saberia trata-lo com tal? Saberia dizer "Eu te amo." e receber um "eu te amo" dele? Eu não sei e não sei com saberia. Se está apaixonado é; Gostar de estar, querer estar e querer ficar, bom...querer beijar, e dizer, eu quero estar a seu lado. Então, eu estou apaixonado.

deitado em minha cama olhando para o teto pensando em todas essa coisas, eu quero dizer, dizer a jungkook que gosto dele, e pergutar se ele sente o mesmo. Essa é a pior parte. E se ele não sentir o mesmo por mim? Será que ele sente? Ele gosta de mim? me quer perto? Ele...ficaria? Por mim.

— Querido, Taehyung está no telefone. — Mamãe aparece na minha porta. Ao ouvir o que ela disse, um sorriso logo grande, levantei-me e corri pela casa até encotrar o telefone de fio amarelo clarinho em uma mesinha.

— Taehyung-ah? — Chamo-lhe.

— Jimini-ah? — A voz que eu tanto amo, que sinto saudades, do meu melhor amigo. Sua voz grave, mas suave, sessou do outro lado do telefone. — Ah! Que saudades do meu amigo camponês.

— Eu também estou com saudades do meu príncipe pintor predileto. — Eu falo rindo, escutando tae rir comigo. — Com está sua nova vida de gente rica? E suas pinturas! Ah, mamãe e eu penduramos várias delas aqui em casa.

— Sabe, quando eu disse que sempre quis ser rico, não sabia que iria me arrepender. — Ele suspiro pelo telefone.

— Taeyh, como se arrepende de ser rico? — Mesmo ele não estando vendo, boto minha mão na cintura, torcendo os lábios.

— Jiminie, é muito chato! Se eu apenas fosse rico e comesse uva na boca sempre que quisesse seria ótimo. Mas eu trabalho, tenho pinturas para fazer, isso só para as grandes pessoas do campo rico verem, todos eles querem meu trabalho, mas não era isso que eu queria, eu queria apenas trabalhar para mim, ter a minhas pinturas apenas para mim, não para todos eles verem e dizer que fiz um ótimo trabalho. — Escuto atento. Quando eu e Taehyung éramos crianças, ele sempre dizia que iria ser rico e morar no Campo deles, e iria fazer sua arte de coração, sendo assim, muito feliz. — É exaustivo. — Disse por fim.

— Quem mandou não me levar. — Digo, tentando fazer-lo ri, e funcionou, sua risada foi alta e bonita. — Por que não vem pra cá?

— Iria se eu pudesse, mas não posso. Nós daqui não podemos ir para o vilarejo, a dona dos Campos ricos tem repulso as pessoas daí e se formos, nós seremos xingados de apreciadores da pobreza, não que eu ligue, é que meus pais não quer estragar a reputação deles por aqui. — Ele pareceu triste ao dizer.

— Que pobreza? nós do campo somos ricos de natureza, aqui tem flores, frutas, árvores e pessoas de bom coração, não que os campos ricos sejam feios pelo contrário é maravilhoso, mas não há muito natureza apenas casas grandes como de boneca, parece que a natureza deles é apenas por decoração. — Digo sincero. — E as pessoas são como fantoches da rainha.

A flor da janela | Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora