Lettera di arrivederci 💌

1 0 0
                                    

Para: Park Jimin

J+J= 🌸

"Oi, eu estou escrevendo isso por quê não deu tempo de nos despedir. Eu sei que te magoei, desculpe, eu só pensei que se não te dissesse poderíamos passar mais tempo juntos, eu pensei em você em todos aqueles sete dias de muita chuva."

"Nasceu uma margarina bem no meio da porta da padaria, eu não sei como isso foi possível, mas ela nasceu lá, nunca fui muito chegado em flores, mas ela me lembra você Jimin...eu só não consegui cuidar dela direto, por isso pedi para Ziequio cuidar dela por mim e por você."

"Eu sei que nós se apaixonamos rápido um pelo outro, mas eu nasci te amando e te querendo sem nem te conhecer. Você que iria me fazer dar os sorriso mais sinceros por absolutamente nada. Nunca imaginei que seria seu olhar que meu coração ia ferver por horas. Você, Jimin tem o dom de fazer meu coração palpitar com força, perto de você eu esquecia de que um dia iria embora, são muitos planos quando se trata de nós dois."

Depois de toda essa enrolação o mais importante é que meu amor é todo teu. 🌸💟


Eu a li, li inteira, chorei do começou ao fim. Sorri a cada palavra demonstrando paixão, e funguei as palavras de despedidas, com a respiração torta eu terminei a carta fechando-a e colocando ela em meu peito, abraçando.

Queria ter me despedido melhor, mas não suporto despedida, de tantas pessoas que me despedi a pior seria jungkook, eu não saberia dizer Tchau, ou olhar ele indo, por isso fui primeiro.

Quando o conheci temia a sua chegada junto com ela a dor de vê-lo partir. Eu estava temendo também me entregar para me amar ou magoar. Quem seria ele em meio de tanta gente que penetrou minha alma e se fez inresponsável para ficar. E acabou. Minha flor tinha apenas três pétalas cinzas e desgastadas.

Foi entregar devolta os três livros que peguei com seu Sebastião, sabe que nenhum deles me deram conselhos, a única coisa que eu aprendi com esse livros de amor, flores e contos de fadas foi que quando está escrito no final do livros "E todos viveram felizes para sempre" Nós sabemos que nem todos estão felizes.

— Bom dia, Querido Jimin! — Senhor Sebastião me comprimentou alegre, mais seu rosto toma uma expressão triste percebendo o meu.— Oh, o que aconteceu?

— Não aconteceu nada sebastião, vim trazer os livros que o senhor tá foi cobrou. — Coloco os livros na mesa onde estava lotada de tantos outro um em cima do outro. Seu sebastião se aproximou de mim colocando seu mão em minha cabeça.

— Não, não, pode me contar o que houve?

— Eu contei para ele sobre o que sinto, mas...Ele foi embora. — Contei-lhe, foi recolhido com uma abraço quente de seu Sebastião.

— Não fiquei assim, você vai dar um jeito.

— Não, o senhor estava certo-

— O que? Não Jimin, eu não estava. Eu estava totalmente errado, você contou à ele e foi recíproco, então não desista disso! — Ele tocou meus dois ombros, olhando em meus olhos, eu olhei para meus pés.

— Minha tia Jeongyeon disse-

— Sua tia é louca! Não liga para o que ela diz, ela passou por coisas do tipo, e ainda usa isso para não se apaixonar, mas você Jimin, está amando e tem que correr atrás do que quer!

Me encorajou. Eu não respondi deixei que continuasse.

— Você não é assim! Cadê meu jimin? Aquele que nunca desisti do que quer, sempre corre atrás, aquele que acredita no amor a primeira vista e amor verdadeiro. Você é mais que isso, não deite na cama para chorar apenas esperando que as coisas venham até você sem fazer esforços! Vamos lá. — Contou Sebastião sorrindo, eu olhei ele com aqueles óculos vermelho andando pela sua pequena biblioteca recheadas de livros.

Ele está certo. Esse não sou eu, o Jimin que eu conheço e que sou, é aquele que não aceita ter errado e não fazer nada para concerta, mesmo que dessa vez eu não errei, só desistir. Mas eu não vou desistir. Não vou desistir de Jungkook.

— Você tem razão Seu Sebastião. — Eu sorriu. Meu velho acenou positivamente sorrindo, me encorajando. — Eu vou atrás dele, vou ficar com ele.

— É assim que se fala.

— Obrigado por ser minha consciência.

— Sempre que precisar.

🌸

— Taehyung manda uma carruagem me buscar! Vou ir até Jungkook. — Logo quando iniciei a ligação com meu melhor amigo, minhas palavras saíram aceleradas. O silêncio permaneceu por um segundo.

— Carruagem? Quem é Jungkook? Você vai vim para cá?! — Encheu-me de perguntas. Neguei.

— Hm. Tem que ser rápido, estou indo atrás dele.

— Mãe! Trás a Carruagem! — Taehyung berrou do outro lado da linha. Eu riu com ele resmungou com a mãe. — Gente, Jimin tá vindo me ver. — Contou animado, pelo visto tem gente em sua casa.

— Não estou indo te ver.

— Aí, pelo menos finge né.— Resmungou baixo. — Como pretende fazer isso. — Pergunta.

— Vou ter que ir até a rainha. — Contei-lhe, usando um apelido dramático. Tenho certeza que Tae entendeu completamente o que quis dizer. Ouvi ele rindo.

— Vou arrumar tudo. Até mais.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 18, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A flor da janela | Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora