Sou uma pessoa extremamente difícil de sonhar enquanto dorme, isso raramente acontece quando estou com a mente muito agitada, e com os últimos acontecimentos, seria natural se algo atrapalhasse meu sono.
Tive alguns sonhos meio doidos e desconexos, mas esse último parecia muito real, pois eu conseguia sentir meu corpo chacoalhando, e uma voz de fundo me chamando repetidas vezes.
- Acorda!! - Recebi um murro na coxa que me fez ver estrelas.
- Mas que merda é essa?! - Acordei totalmente desnorteada sem entender o que estava acontecendo.
- Levanta rápido, vamos ter que ir de ônibus hoje. - Olivia falou, ajoelhada no meu colchão.
- Ué, por que? - Meus olhos estavam abertos mas meu cérebro ainda estava dormindo.
- Eles beberam todas ontem a noite, e voltaram pra casa de Uber. E mesmo se o carro estivesse aqui, com a ressaca que vão estar, eles não teriam condições de nos levar.
Ela me explicou o óbvio, sem grosserias, sem insinuações, sem me ofender...Agora sim parece que tudo estava caminhando para termos um ambiente de convívio agradável, e se ela continuar boazinha, quem sabe não sejamos boas amigas?!
- Não pensa demais nas coisas. - Olívia falou como se estivesse lendo meus pensamentos.
- Só levanta, ou vai se atrasar, e eu não vou te esperar. - Ela puxou meu cobertor, afim de me fazer levantar.E conseguiu, levantei num só pulo. Eu estava vestindo apenas uma calcinha desgarçada e a camiseta que recebi ontem, que pra minha sorte, cobria um pouco abaixo da minha virilha.
- Ahh!! Por que você fez isso?! - Falei enquanto puxava a camiseta para baixo tentando cobrir o máximo que eu pudesse.
Parou por uns segundos e me analisou de cima a baixo, depois retornou os olhos aos meus. O que me deixou ainda mais envergonhada, por estar exposta na sua frente, e pela falta de privacidade.
- É melhor você vestir logo uma roupa, o ônibus vai passar em 15 minutos no máximo. - Falou tirando os olhos de cima de mim.
A muito contragosto tive que me vestir em sua presença, pois não dava tempo de ficar indo me trocar no banheiro. Peguei uma calça jeans preta, calcei meu tênis vans como de costume, e a camiseta... permaneci com a que eu já estava. Não consegui trocar, porque eu estava sem sutiã por baixo, e eu não quis nem ferrando me expor dessa forma, e como eu iria colocar uma blusa de frio por cima, não daria para perceber que eu estava sem sutiã.
- Você não vai trocar a camiseta? - Perguntou enquanto me observada de canto de olho.
- Não, eu gostei muito dessa, e combinou com o meu look. - Respondi convincente.
Ela apenas sorriu discretamente, enquanto voltava a se arrumar.
Saímos de casa e estava uma neblina acompanhada de um frio lascado. A semana havia começado com um sol fraquinho, mas suficiente para aquecer, e do nada uma mudança repentina do clima, que me pegou desprevenida, não tive tempo de voltar para pegar outra blusa.
A minha moletom não era nenhum pouco adequada para esse tipo de frio, não estava congelante, mas deveria estar uns 10 graus.
10 graus em São Paulo, o povo já se veste como se estivesse em Londres, não somos acostumados a climas tão baixos.E ingênua como sou, achei que o ônibus passaria em frente a nossa casa para nos pegar, mas não, tinha que caminhar 3 quadras(longas), com o vento gelado batendo no meu rosto e me impossibilitado de respirar pelo nariz(que já estava ferrado). Minha boca tremia fazendo meus dentes darem leves batidas, meus lábios estavam quase roxos e eu parecia um pinto encolhido, enquanto a Olívia caminhava plena, apenas com a pontinha do nariz avermelhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfim, Você
RomanceLaura, é uma menina alegre e amável com todos, coloca as pessoas antes de si mesma, sem se importar com as confusões que essas atitudes causam dentro de si. Sempre foi muito família e rodeada de amigos. Se viu sendo obrigada a mudar de país com sua...