Divididos

2 0 0
                                    

Tínhamos ficado separados, estávamos cada um para um lado...não sabíamos por onde começar, para onde ir...Mas nós só tínhamos um objetivo, Achar Gretta e acabar com ela, de uma vez por todas!

Kamalia- Oi!-diz ela batendo na porta com seu dedo dobrado...

Felipe- Ah, Oi! Tudo bem?

Kamalia- Tudo sim!

Felipe- O que foi?-diz ele se virando para falar com ela deixando o que estava fazendo de lado....

Kamalia- Nada não!-diz ela sorrindo! Só estou vendo se todos estão bem...foi um trauma saber que metade dos nossos amigos se foram...

Felipe- Nem me fale!-diz ele sentando na cama...

Kamalia- O que vamos fazer?-diz ela segurando na mão de Felipe...

Felipe- Não sei! Eu sou um Rei sozinho agora! Meus amigos estão em outro lugar...minha esposa se foi...Eu tô sozinho!-diz ele segurando as lágrimas....

Kamalia- Ei! Você não está sozinho! Você tem a nós! E mesmo que não nos conheça a fundo, você tem que saber que somos seus amigos e sua família!

Felipe- Obrigado Kamalia!-diz ele segurando firme a mão dela...

Kamalia- Posso não ter conhecido sua esposa, mas ela devia ser maravilhosa!-diz ela tirando a mão dele, e se levantando em direção a porta...

Josh- Pessoal! Tivemos uma ideia, desçam pra sala principal...

Kamalia- Espera!-diz ela descendo atrás de Josh...

Felipe- O que houve?

Josh- Tivemos a ideia de ir atrás deles!...

Felipe- Espera! Sair da base?

Josh- Sim! É o único jeito!...

Lúcia- Estão todos aqui? Ótimo!

Felipe- O que tem em Mente Lúcia?-diz ele se apoiando na mesa de centro...

Jack- Ela teve uma ideia boa! E vamos absorve-la, conte a eles Lúcia...

Lúcia- Bem! Eu pensei...como somos oito, pensei em quatro ir a procura deles, e os outros quatros ficarem aqui e cuidar da base!...

Felipe- Essa ideia não é ruim...mas também não é boa!

Pietro- É a Única que temos Felipe!-diz ele se levantando de sua cadeira...

Kamalia- E quanto os fantasmas vigilantes de Haloy? Esqueceram deles?

Felipe- Ela tem razão! Não podemos esquecer deles!...

Lúcia- Bem...eu não pensei nisso!-diz ela sentando na cadeira e apoiando a cabeça sobra sua mão...

Felipe- Temos que pensar bem sobre isso! Temos que tomar cuidado! Cada decisão errada pode gerar consequências graves!...

Jack- Então é isso! Voltamos a estaca zero!

Mery- Não totalmente!...

A Tiara De PrataOnde histórias criam vida. Descubra agora