Torre de Sangue

2 0 0
                                    

A torre estava desmoronando, havia pedaços ainda em pé, mas a maior parte aí estava mergulhada, na poeira e no sangue...não sabíamos quantos tinham sobrado!

Felipe- Pessoal? Alguém?-diz ele andando pelos destroços...

Keena- Socorro!-diz Keena com um soar de desespero e nervosismo...

(Felipe corre até ela)

Felipe- Keena, você está bem?-diz ele tentando erguer a coluna que atingiu abdômen de Keena...

Keena- Por favor Felipe! Não quero morrer, me ajuda!-diz ela segurando forte em seu braço...

Felipe- Você não vai morrer! Olha pra mim! Você vai ficar bem!-diz ele segurando firme suas mãos...

Keena- Eu sinto muito!-diz ela virando o rosto lentamente fechando os olhos...

Felipe- Keena! Não! Por favor!...

(Derrepente passos chegando perto de Felipe)

Felipe- Quem está aí?-diz ele pegando uma pedra no chão...

Taryna- Sou eu Felipe!-diz ela caindo em seus braços...

Felipe- Taryna? Aí meu Deus! Sinto muito!- diz ele a abraçando...

Efron- Taryna!-diz ele correndo até eles...

Efron- Vem cá, de ela pra mim...

Felipe- Cuidado! Ela está machucada!

Efron- O que vamos fazer Felipe?

Felipe- Eu não faço ideia!-diz ele andando pelos destroços...

Efron- Felipe! Não me deixe aqui! Onde você vai?- diz ele segurando firme Taryna no colo...

Felipe- Vou atrás dos nossos amigos! Ver se estão bem, fique aí!

*Alguns minutos depois*

Mya- Efron?

Efron- Mya! Você está viva!

Mya- Sim! O exército do Haloy está matando os sobreviventes...temos que ir!

Efron- Mas e o Felipe?

Mya- O que tem ele?

Efron- Ele foi atrás de sobreviventes!

Mya- Efron...temos que ir! Eu encontrei sobreviventes! Não vão ficar aqui!

Efron- Ok! Segura ela para mim!-diz ele Dando Taryna no colo de Mya...

Mya- Vamos! Agora!!

Tinham todos se separado naquele momento, estavam todos indo para um destino diferente, tirando os que se foram no meio da guerra!

Katrina- Estão todos aqui?-diz ela se levantando de uma pedra no meio da floresta...

Mya- Não! Metade se foi...

A Tiara De PrataOnde histórias criam vida. Descubra agora