A Floresta Encantada

4 1 0
                                    

Tínhamos deixado tudo para trás, eu nem me despedi dos meus Pais, e nem imagino como está a cabeça do Felipe agora! Deixou a Irmã e os Pais para trás, para me salvar...acordei em uma cabana no meio de uma floresta, uma floresta bonita!

Felipe- Bom Dia!

Alice- Bo...Bom Dia!-diz Alice levando-se e saindo da cabana...

Felipe- Dormiu bem??

Alice- O que? O que aconteceu?

Felipe- Você tem Poderes! Pelo incrível que pareça...

Alice- Isso é impossível, sou Vermelha!

Felipe- É o que estou tentando entender....

Alice- Eu machuquei alguém?-diz com um olhar de envergonha e nervosa!

Felipe- Você destruiu metade da arena, machucou pessoas, mas acho que não matou ninguém...

Alice- Acha?

Felipe- É! Bom...eu não sei!!

Alice- Para onde iremos agora??

Felipe- Não faço ideia! Estamos perdidos...-diz Felipe apagando o fogo e desmontando tudo...

(De repente ouvimos barulhos nos galhos das árvores, algo se aproximava de nós, mas nós não víamos ou ouviamos...)

Alice- Que barulho é esse??-diz Alice indo para trás do Felipe...

Felipe- Fique atrás de mim!!!

Desconhecida- Quem são vocês??

Felipe- Quem é você?-diz Felipe formando flashes brancos meio azulados dentre os dedos, raios...

Desconhecida- Eu perguntei-lhe primeiro!

Felipe- Sou Felipe Kom Skaikru, Príncipe de Yahalla!!!

Desconhecida- Então é um príncipe?-diz ela abaixando seu arco...

Felipe- Sim!!!

Taryna- Meu nome é Taryna, sou princesa do Reino dos Elfos da Lua!

Alice- Elfos?!

Taryna- Sim! Achou que só existia humanos por esses reinos?-di ela dando uma risada suave e rápida...

Alice- Nunca pensei que conheceria uma Elfa!

Felipe- Você não viu nada ainda!! Princesa Taryna, você teria um lugar para nós passarmos a noite?

Taryna- Venham comigo! Vou levar vocês para meu Reino...

Felipe- Muito Obrigado...

Chegando lá...era incrivelmente uma árvore gigantesca, e oca por dentro, onde seu Reino era encontrado...havia pontes feitas de madeira, para poder se locomover pela a árvore imensa...

Taryna- Vou arrumar um quarto para vocês! Fiquem aqui, vou avisar meu Pai sobre a chegada de vocês!

Felipe- Está bem, esperaremos aqui!

A Tiara De PrataOnde histórias criam vida. Descubra agora