Já estávamos caminhando a dias, sem rumo...não sabíamos se estávamos indo na direção correta!...
Felipe- Quer descer?
Alice- Por favor!-diz Alice cansada, com olhar cansado!
Felipe- Vamos fazer uma parada e continuamos! Ok?
Alice- Tudo bem!
Desconhecido- Quem são vocês?
De repente surge um homem de trás de uma árvore com um machado e um saco de maçãs...
Felipe- Quem é você??-diz Felipe apontando a Espada em direção a ele...
Troyan- Sou Troyan, do Reino dos Trolls...
Alice- Um troll? Mas você é igual a um humano...
Troyan- Sou igual a um humano, mas sou mais forte, minha pele é de pedra, e temos a cor do olho cinza como neblina em uma manhã de sol...
Felipe- Estamos atrás do seu Reino Troyan!
Troyan- Para que?
Alice- Precisamos de um lugar para ficar!
Troyan- Venham comigo...
Felipe- Para onde?
Troyan- Reino dos Trolls- diz ele empurrando uma pedra que desbloqueava uma passagem com escadas de pedra e uma claridade no fim do túnel...
Alice- O reino é embaixo da Terra??
Troyan- Claro! Venham!
Tínhamos descido a escada, e saímos em uma cidade Troiana, várias lojas comerciantes, crianças...era incrivel...uma ravina com uma cidade dentro, de cima provavelmente não dava para ver que era uma cidade!
Troyan- Venham comigo! Poderão ficar na minha casa!
Felipe- Não temos que falar com seu Rei? Ou quem está no comando?
Troyan- Não tem alguém no comando, por isso o Reino dos Trolls é diferente dos outros, somos todos donos de todos...cuidamos uns dos outros...
Alice- Incrível! Vocês não tem um rei, vocês ajudam uns aos outros!
Troyan- Sim!-diz ele pegando alimentos e lugares para sentar e descansar...
Felipe- Temos que descansar, amanhã vai ser uma viagem longa...
Troyan- Ainda vão viajar?
Alice- Precisamos, não temos um lugar seguro, aonde vamos a mãe dele nos encontra...
Troyan- Quem é sua mãe??
Felipe- Rainha Gretta!
Troyan- O que?-diz ele caindo para trás se apoiando nas paredes...
Alice- Ei! Tudo bem?
Troyan- Ela é um monstro! Ela matou meu primo! Ele estava comercializando no Reino Dos Elfos da Lua!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Tiara De Prata
FantasiEm uma era medieval, onde Deuses, convivem com humanos, era tudo de normal...Os humanos serviam os deuses, e os deuses previam o que os humanos precisassem...mas uma única gota de sangue, ou até mesmo linhagem, pode mudar o rumo da paz, entre os pov...