Capítulo 4

2.7K 230 84
                                    

Diga o quanto você ama a quem você ama. Amar é ação, amar é arte

Para ter lábios atraentes, diga palavras doces;Para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas;Para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos;Para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos u...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Para ter lábios atraentes, diga palavras doces;
Para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas;
Para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos;
Para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez por dia;
Para ter boa postura, caminhe com a certeza de que nunca andará sozinho;
Pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas;
Lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você a encontrará no final do seu braço. Ao ficarmos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, a outra para ajudar o próximo;
A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside.

Ser mãe é carregar no corpo o dom da criação, a dádiva da vida, e no coração um amor que não conhece limites pela vida toda.

Ser mãe é chamar para si a maior e mais divina das responsabilidades. É ter no colo o poder de acalmar, no sorriso o poder de confortar. Ser mãe é ser estabilidade e fortaleza, mesmo na incerteza, mesmo no sofrimento. Ser mãe é tudo isso e muito mais, mas acima de tudo é ter a capacidade de amar incondicionalmente os seus filhos!

O que você está fazendo ?_ Rebekah diz ao ver Héstia com uma faca preste a corta a barriga.

Uma cirurgia plástica ?_ Héstia diz e sorrir debochada.

Me dá isso sua maluca_ Rebekah toma dela_ muitas queriam ta no seu lugar.

Então vamos trocar amor, eu não sirvo pra ser mãe_ Héstia diz_ cadê a Hayley ??

Foi visitar os parentes_ Rebekah revira os olhos.

Ah pois quando ela voltar, diz que o filho dela quer voltar pro forno da mãe_ Héstia sorrir.

Por que você é assim ? É só um bebê Héstia, sua sobrinha_ Rebekah diz irritada se aproximando mais da ruiva.

Héstia pega mão da Rebekah e coloca em seu coração, Rebekah fica surpresa.

O que você tá fazendo ??_ Rebekah pergunta um envergonhada.

Tá sentindo alguma coisa ?_ Héstia se aproxima mais da loira, ficando centímetros de sua boca.

Não, nada_ Rebekah sussurra.

É por que eu não tenho coração e nenhum outro órgão no meu corpo, a única coisa que mantém viva, é a chama que tem dentro me e quando se apagar, eu morro e essa criança pode também, ela precisa comer e beber, eu não posso dar isso a ela Bekah_ Hestia suspira_ se acontecer algo comigo e ela estiver comigo, ela pode morrer, é só um bebê.

Rebekah olha pro lado e Héstia vira seu rosto pra olhar em seus olhos.

Quero ter filhos com alguém que me ame o suficiente para ir na minha janela fazer uma estúpida serenata._ Rebekah diz triste

A minha vida precisa de menos complicações Bekah, Família pra me é complicação_ Héstia diz triste.

Se eu pudesse, ela já estaria em você Baby_ Héstia diz e se afasta dela e saí.

Rebekah pela primeira vez sentiu falta do toque de alguém.

O toque dela.

Por quanto tempo vou viver com medo do que pode acontecer?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por quanto tempo vou viver com medo do que pode acontecer?

É apenas a vida. Ela chegará ao fim antes de nos darmos conta.

Contato humano.
Nossa primeira forma de comunicação.
Segurança, proteção e conforto... tudo isso no suave toque de um dedo. Ou de lábios encostando numa bochecha.
Ele nos conecta quando estamos felizes, nos dá apoio quando temos medo... desperta sentimentos de paixão... e amor.
Precisamos ser tocados por quem amamos quase como precisamos do ar pra respirar. Mas eu só percebi a importância do toque... Do toque dele... depois que perdi.
Entao, se estiver vendo isso, e for possível... toque nele. toque nela.
A vida é curta demais para desperdiçar um segundo.

A vida é curta demais para perder um segundo

Héstia olhava as estrelas que refletiam na piscina, Héstia suspira.

Na vida temos muitas surpresas, boas, ruins, inesperadas... Temos que estar preparados para reagir a cada uma delas. Chore, ria, faça careta, pule, dance, cante, corra, viva. Não tenha medo de viver e ser feliz!
Existem momentos na vida que podem parecer bobos, que podem parecer comuns para você por enquanto, mas um dia você pode olhar pra trás e dizer: esse foi o dia mais feliz de minha vida, "até agora". Por isso, aprecie cada momento na vida como se fosse único e especial, com uma pessoa especial.

Não busque a felicidade muito longe, ela pode estar mais perto do que você imagina! Tente apenas ser feliz, faça o que der vontade, não se importe com o que os outros dizem sobre você, porém, tente não dizer nada sobre os outros. Não faça com o próximo o que não quer para si mesmo.

Héstia olha pro lado e ver Klaus se aproximando e sentando do seu lado.

Veio tentar me fazer mudar de ideia ?_ Hestia sussurra.

O corpo é seu pequeno anjo, você decide_ Klaus diz olhando as estrelas.

O que você tá tentando fazer ?_ Héstia o olha confusa_ nem gosta de me.

Eu nunca disse que não gostava_ Klaus a olha_ muito pelo contrário, eu me vejo em você e isso me assusta.

O filho é seu e da Hayley, não meu_ Hestia olha por outro lado.

Minha mãe me fez quem sou hoje_ Klaus olha pra ela_ e meu pai me caça como animal_ Klaus vira o rosto dela pra ele_ os seus lhe abandonaram_ Klaus diz_ Ser mãe adotiva é amar um filho que não geramos em nosso ventre, mas que se fixou para sempre no nosso coração. É chorar, sorrir, sofrer e sonhar com a mesma intensidade que uma mãe de sangue. É proteger e amar incondicionalmente. É olhar nos olhos daquele que aprendemos a amar depois do nascimento, e reconhecer o nosso filho. É, simplesmente, e apesar do que a genética diz, saber que somos pais daquele bebê_ Klaus já tinha lágrimas e Héstia também_ Você não tá sozinha pequeno anjo.

Héstia o abraça

Também não estou pronto pra isso, mas vamos enfrentar juntos_ Klaus sorrir e limpa as lágrimas dela, que sorrir também.

Ok lobo mau_ Héstia sorrir e da um soquinho de leve no ombro dele.

Ok lobo mau_ Héstia sorrir e da um soquinho de leve no ombro dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Different Ways~~Rebekah Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora