" A única escolha que eu fiz foi ser eu mesma "
Já passei por quase tudo nessa Vida.
Já chorei demais, já amei muito, já fui correspondida pouco, já fui pisada, Já fui esquecida por aqueles que eu acharia que ia estar comigo sempre, Já errei, Já perdoei, Já desisti, Já insisti.
Muitas das vezes a vida cobra muito da gente e temos que crescer, Se aconteceu algo que nos machucou ou que erramos. É preciso apreender que a vida segue em frente e não volta atrás.
Então faça de seu erro um acerto e serás muito bem sucedido lá na frente e como recompensa ganhara experiência pra próxima !Aprendi ao longo da minha vida que decepção não mata, ensina a viver... e nos fortalece cada vez mais... que o mundo não é ruim... e que algumas pessoas é que são sacanas... que a vida é uma escola, mas que muitas vezes os mestres não têm o dom da sabedoria, apenas o pouco conhecimento
que aprenderam para nos transmitir de forma convencional...
Aprendi também que pessoas inescrupulosas passam por cima de sentimentos sem se importarem com as dores causadas por esse ato impensado, nos que foram atingidos...Aprendi a amar menos, o que foi uma pena, e aprendi a ser mais cínica com a vida, o que também foi uma pena, mas necessário. Viver pra sempre tão boba e perdida teria sido fatal. Aprendi também que o amor é feito de liberdade. É como ter, todos os dias, muitas outras opções. E ainda assim fazer a mesma livre escolha.
Como você se meteu nisso tudo??_ Héstia revira os olhos indignada.
Uma noite de raiva e um pouco de álcool_ Hayley da de ombros_ e pá um bebê milagroso
Ele é bom de cama ?_ Hayley joga uma almofada nela e sorrir, Héstia se deita no sofá.
E você e a Rebekah?? Pensei que não tinha como ter um companheiro_ Hayley diz e chega mais perto_ Já que você tá morta.
Também não sei_ Héstia sussurra_ e você vai a onde ??
Vou dar uma fugida do Klaus_ Hayley caminha até a porta_ Irmã, quando eu voltar, vamos embora daqui.
O que ??_Hestia pergunta mais ela já tinha sumido.
Que merda foi essa ?_ Héstia sussurra.
Não sei mais a suicida tá aprontando_ Rebekah diz aparecendo na entrada_ Temos que conversar.
Temos_ Héstia se levanta e se aproxima dela.
Não precisamos ser um casal_ Rebekah diz_ Podemos ser colegas.
Héstia rir e joga seus cabelos ruivos pro lado.
Por quanto tempo ??_ Héstia diz mais próxima dela.
O que??_ Rebekah pergunta confusa.
Por quanto tempo você acha que vamos ser só colegas_ Héstia sorrir de lado_ Eu sei como sou e você também, acha mesmo que vamos ficar muito tempo nesse jogo ??
Vamos atrás da louca da tua irmã_ Rebekah sai de lá as pressas.
Héstia olha pra porta.
Finalmente algo útil nesse lugar_ Héstia dá de ombros e segue a loira.
A vida é grata com os que têm coragem para mudar,
E se você tiver coragem,
e fizer as coisas com amor e um pouquinho de ousadia,
você verá que é possível transformar em realidade
até o mais doce dos sonhos...Você reclama que sua vida é monótona, mas quando você tentou mudá-la?
Frases de efeito sem mudança de vida e transformação de caráter, é tão útil quanto a água do mar para quem está com sede.
Então você é o que ?_ Rebekah pergunta andando do lado da ruiva.
Nada de mais_ Héstia diz_ sou normal.
É uma Humana_ Rebekah rir.
Hayley_ Héstia sussurra_ quem são aqueles ??
Vampiros do Marcel_ Rebekah corre em velocidade vampira e os mata.
Fiquei até exitada_ Héstia sorrir de lado e anda até elas_ O que você tá fazendo ??
Eu acho que sei_ Rebekah olha pro frasco.
Ia matar ele ??_ Héstia diz indignada e Hayley fica calada_ Você fez e você cria, aprende até responsabilidade..
Sabe a sorte que tem ?_ Rebekah pergunta triste_ de poder ter um bebê.
Eu ia tirá-lo desse tormento_ Hayley surta_ dessa loucura.
Você conseguiu_ Rebekah diz_ o bebê não tá mais em você, deve ter morrido.
Héstia olha pra irmã decepcionada e sai de lá sem olhar pra trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different Ways~~Rebekah Mikaelson
FanfictionHéstia Marshall irmã adotiva de Hayley Marshall. Héstia recebeu ligação da sua irmã para encontrar lá em Nova Orleans para descobrir sobre seus pais, mau sabia elas que as bruxas do Quartel iria sequestrar Hayley que carrega o bebê milagroso do híbr...