"O amor não se vê com os olhos mas com o coração."Sempre sofri demais com os problemas alheios, sabe aquilo de sofrer junto? Como se fosse comigo....tomava o problema pra mim e este me absorvia... Chegava a ficar doente de preocupação com os outros, até que entendi que quando o problema era comigo, ah ....ele era problema meu mesmo, ninguém se preocupava tanto a ponto de compartilhar do meu sofrimento ou de se colocar em meu lugar, enfim....Isso não fazia bem a mim e com certeza não faz bem pra ninguém...Não recuso ajuda, mas não vou mais abraçar os problemas de ninguém, é uma carga pesada demais para os meus ombros. Cada um deve carregar o peso dos próprios problemas, até para amadurecimento, superação e crescimento espiritual.
Héstia Marshall estava deitada no sofá e olhando pro teto.
Adivinha, fiz bolo_ diz Hayley_ e arrumei um lugar longe daqui para fazer a ultrassom.
Não tô afim_ Héstia diz sem tirar olhos do teto.
Tem gente que queria poder cuidar dos filhos, então devia cuidar mas do seu_ Rebekah diz e fecha o computador e sai.
O que deu nela ?_ Héstia se senta e pergunta pra irmã.
Falta de sexo ?_ pergunta Hayley.
Héstia e ela rir.
Iae como vai ser??_ Hayley se senta do lado da irmã.
Vou ficar com o bebê, todos acham que estar em você, então_ Héstia dar de ombros_ vamos combinar que sou mais forte que você.
Ah vai se ferrar_ Hayley sai e vai pra cozinha.
Antes achava que meu silêncio era consequência da minha covardia, mas nada como o amadurecimento para me mostrar que na verdade o meu silêncio muitas vezes é fruto da minha sabedoria.
A traição!!!
Trair uma pessoa, é jogar fora milhões de novas oportunidades de ser feliz. É estragar todo o respeito e amor que você lutou para conseguir. É jogar pela janela uma oportunidade quem sabe única, de ser plenamente feliz.
A pessoa que trai, é uma pessoa condenada ao fracasso sempre. Ela trai quando as cosias estão bem (jogando fora esse momento de felicidade) ela trai quando as coisas estão ruins (porque muitas vezes ela mesma contribuiu para que as coisas chegassem nesse ponto). As coisas nunca serão plenamente felizes, pois terá que conviver com o fantasma da traição. Ou traição feita pela própria pessoa, ou a traição recebida de outra pessoa. Um dia, descoberta a traição, o jogo pode virar e você descobrir-se arrependido e muito mais apaixonado do que antes. É nessa hora que as coisas serão completamente diferentes: a pessoa que você traiu, jamais vai esquecer o que você fez. Vai conviver com a dúvida e um dia, vai querer fazer a mesma coisa para ter a sensação de troca, alívio. Assim, vira um círculoo vicioso, onde traído e traidores jamais serão felizes.Tudo passa. A dor passa, a tristeza passa, a alegria passa, o ódio passa, a traição passa, a felicidade passa, o prazer passa, o desejo passa, a vontade passa, a vitória passa, a derrota passa. A única coisa que NÃO PASSA é a MARCA das coisas que se passaram. Se não marcaram, simplesmente não passaram. Os que passam são responsáveis pelas marcas que deixaram.
Héstia abre a porta do quarto de Rebekah e a ver folheando uma revista.
O que você tem loira ?_ Héstia pergunta entrando.
Não sabe bater ?_ Rebekah pergunta ríspida e largando sua revista e ficando de pé.
Tá de mau humor por qual motivo ?_ Hestia pergunta sem se importar.
O que você tava falando com meu irmão ontem ? São amigos agora ?_ Rebekah cruza os braços_ por que eu lembro que vocês nem se falavam.
Tá brincando??_ Héstia rir_ meu deus você tá com ciúme.
Rebekah não diz nada, só olha pro lado.Loira_ Héstia segura o rosto dela_ somos companheiras, infelizmente só posso ficar com você.
Eu só fiquei com raiva_ Rebekah diz.
Eu sei amor_ Héstia se aproxima mais_ agora cala a boca e me beija.
Héstia puxa a loira de uma vez que ela se assusta.
Nós precisamos ser tocados por quem amamos quase tanto quanto precisamos do ar que respiramos.Não pense no que você perdeu. Pense no quanto ganhou.
O amor te fortalece.
Se a vida te afastar, lute por cada centímetro.
Héstia a joga na cama e tira a roupa dela.Se estiver lendo isso...Toque nele, toque nela, a vida é muito curta para perder um segundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different Ways~~Rebekah Mikaelson
FanfictionHéstia Marshall irmã adotiva de Hayley Marshall. Héstia recebeu ligação da sua irmã para encontrar lá em Nova Orleans para descobrir sobre seus pais, mau sabia elas que as bruxas do Quartel iria sequestrar Hayley que carrega o bebê milagroso do híbr...