"Cada história tem um final. Mas, na vida, cada final é um recomeço."5 Mêses Depois
Em nossas vidas, a mudança é inevitável. A perda é inevitável. A felicidade reside na nossa adaptabilidade em sobreviver a tudo de ruim.
Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, nós nunca estamos preparados para perder alguém.
Héstia estava morrendo e ninguém sabia o que fazer, ela desmaiava do nada e vomitava sangue.
Rebekah chorava muito e cuidava da mulher, sua mulher.
Klaus sentia que estava perdendo uma irmã.
Elijah procurava de várias formas como mantê-la viva.
Hayley, se aprofundava em achar sua matilha para proteger sua "sobrinha".
Perdas Necessárias
Deixa partir
O que não te pertence mais
Deixa seguir o que não poderá voltar
Deixa morrer o que a vida já despediu
Abra a porta do quarto e a janela
Que o possível da vida te espera
Vem depressa que a vida precisa continuar
O que foi já não serve é passado
E o futuro ainda está do outro lado
E o presente é o presente que o tempo quer te entregar.Fala pra mim
Se achares que posso ouvir
Chora ao teu Deus se não podes compreender
Rasga este véu do calvário que te envolveu
Tão sublime segredo se esconde
Nesta dor que escurece o horizonte
Que por hora impedem os teus olhos de contemplarem
O eterno presente do tempo
O ausente o presente em segredo
Na sagrada saudade que deixa continuarDeixa morrer o que a morte já sepultou
Deixa viver o que dela ressuscitou
Não queiras ter o que ainda não pode ser
É possível crescer nesta hora
Mesmo quando o que amamos foi embora
A saudade eterniza a presença de quem se foi
Com o tempo esta dor se aquieta
Se transforma em silêncio que espera
Pelos braços da vida um dia reencontrar.Héstia estava deitada acariciando sua barriga, quando sente alguém a observando, ela sabia quem era, ela sentia. Rebekah cuidou dela esses mêses, mas nunca tocou no assunto sobre elas.
Acho que precisamos conversar amor_ diz Héstia se sentando
Precisamos_ Rebekah se afasta da porta e fecha e senta de frente pra ruiva.
Rebekah eu sinto...._ Héstia se cala quando Rebekah manda ela escutar.
Eu vou falar agora só me escuta_ Rebekah segura a mão dela_ Eu quero você pra me Héstia_ Héstia olhava nos fundos dos olhos da loira_ Eu quero ter você para mim, só para mim, todos os dias o dia todo. Quero você perto de mim a todo instante, apertar você no meu abraço para nunca mais largar. _ Héstia sorrir _ Quero ser feliz lutando todos os dias pela sua felicidade. Quero ser o seu melhor sorriso e que as suas únicas lágrimas sejam de alegria. Quero dormir e acordar ao seu lado, fazer planos e realizar sonhos com você _ A ruiva já chorava_ Eu quero amar você, hoje, amanhã e para sempre, pois mesmo que tudo deixe de existir, meu amor por você nunca desaparecerá! Eu te amo Héstia Marshall, sempre e para sempre.
Eu te amo mais do que palavras ou gestos podem expressar, mas prometo te provar todos os dias como é grande esse amor!_ Héstia segura o rosto da mulher_ Sempre e para sempre.
Rebekah sorrir e a beija.
Quando fazemos tudo para que nos amem e não conseguimos, resta-nos um último recurso: não fazer mais nada. Por isso, digo, quando não obtivermos o amor, o afeto ou a ternura que havíamos solicitado, melhor será desistirmos e procurar mais adiante os sentimentos que nos negaram. Não fazer esforços inúteis, pois o amor nasce, ou não, espontaneamente, mas nunca por força de imposição. Às vezes, é inútil esforçar-se demais, nada se consegue; outras vezes, nada damos e o amor se rende aos nossos pés. Os sentimentos são sempre uma surpresa. Nunca foram uma caridade mendigada, uma compaixão ou um favor concedido. Quase sempre amamos a quem nos ama mal, e desprezamos quem melhor nos quer. Assim, repito, quando tivermos feito tudo para conseguir um amor, e falhado, resta-nos um só caminho... o de mais nada fazer.
Héstia se afasta da loira por falta de ar e segura seu rosto.
Me mostra sua face_ Héstia diz olhando pros olhos dela.
Você vai se assustar_ Rebekah sorrir.
Amor me mostra_ Héstia faz carinho no rosto dela_ por favor.
Só não fuja_ Rebekah fechar os olhos e depois abre.
Esse é meu lado monstro_ Rebekah diz triste.Você nunca será um monstro, você é linda demais pra isso _ Héstia sorrir_ Te amo amor.
Também te amo Honey_ sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different Ways~~Rebekah Mikaelson
FanfictionHéstia Marshall irmã adotiva de Hayley Marshall. Héstia recebeu ligação da sua irmã para encontrar lá em Nova Orleans para descobrir sobre seus pais, mau sabia elas que as bruxas do Quartel iria sequestrar Hayley que carrega o bebê milagroso do híbr...