Espero que gostem, runners!
Boa leitura 📖
---
A areia molhada por debaixo dos meus pés é sempre uma sensação agradável, é uma sensação de liberdade. Agacho-me esperando que a água do mar chegue até mim, quando isso acontece molho as minhas mãos e em seguida passo a mão na parte de trás do meu pescoço.
- Chloe!! – Levanto-me e olho para trás vendo Newt a correr na minha direção.
- Hey, Newty! – Digo sorrindo quando ele já está perto de mim.
- Acordei e já não estavas na cama... - Ele coloca as mãos na minha cintura e nós beijamo-nos.
- Acordaste bem-disposto. – Digo rindo quando nos afastamos.
- Hoje faz dois anos desde que chegamos à ilha! – Newt diz animado e agarra na minha mão fazendo-me dar uma volta.
- Hoje faz dois anos que o Gally morreu... - Digo encarando Newt e o seu sorriso desaparece.
- Desculpa, eu –
- Está tudo bem, Newt. – Sussurro e deposito um leve beijo nos seus lábios.
- Ainda dói? – Newt pergunta acariciando o meu rosto.
- Sim e irá doer para sempre. – Digo de forma séria encarando Newt. – O meu irmão está presente em cada detalhe desta ilha, está presente em cada pessoa. Em todos momentos eu gostaria que ele aqui estivesse, e embora não esteja fisicamente ele está aqui... – Pouso a minha mão no lugar do meu coração. – Estará para sempre aqui, até ao meu último suspiro. E eu farei de tudo para o deixar orgulhoso, sempre.
- Eu sei que farás, amor. – Newt coloca a sua mão por cima da minha que ainda está pousada no meu peito. – E eu sei que ele já tem orgulho em ti, ele amava-te. Aliás ele ama-te, porque se há amor que pode ser mais forte que a morte é o vosso.
- E o nosso.
Sorrio e agarro na mão de Newt levando-a até à minha barriga que já está um pouco grande, Newt sorri aproximando-se mais e beija-me, depois de nos afastarmos nós começamos a andar pela praia de mão dada.
- Se for menino pode ser Oliver? – Pergunto ao fim um tempo em silêncio.
- É um nome bonito. Tem algum significado especial?
- Era o nome que a minha mãe gostava de ter posto ao Gally, assim de certa forma seria uma homenagem à minha mãe e ao meu irmão.
- Pode ser, amor. – Newt diz parando de andar eu paro à frente dele. – Se for menina pode ser Juliette?
- Algum significado especial?
- Não sei... - Newt diz suspirando. – Eu sempre gostei do nome, mas não sei explicar porquê. Sinto que até pode ser o nome da minha mãe, mas eu não me lembro dela para saber.
- Será o nome da tua filha. – Murmuro fazendo um carinho no seu rosto. – Da nossa filha.
- Eu só espero que não tenha o teu feitio...- Newt diz sério, faço uma cara zangada cruzando os braços e ele começa a rir imenso. – Estou a brincar, Chloe!!
- Aí sim? Bem, eu espero que seja igualzinho a ti porque tu és perfeito! – Newt gargalha e roça os nossos narizes.
- Tu é que és perfeita.
- Sem lamechices, se não vou começar a chorar. – Puxo-o pela mão e nós voltamos a andar.
- Daqui a cinco meses já teremos o nosso bebé, estou tão ansioso e nervoso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Running | TMR
FanfictionA única coisa na vida que temos como garantida é o fim, tudo resto é o percurso. O de Chloe não podia ser mais agitado. Correr pela sobrevivência, lutar pela liberdade, proteger os seus companheiros e amigos, reencontrar pessoas inesperadas, perder...