Segunda, 26 de Outubro

10 4 0
                                    


Querido diário, 


 Eu estou saindo de casa com mais frequência e decidi mudar meu visual, foi uma surpresa para meus pais, a cara deles de horror foi bem engraçada. Fui à farmácia mais perto e comprei alguns produtos químicos, dei uma pesquisada nos livros, assim que fiz tudo isso, peguei o caminho para a casa e subi as escadas correndo, me tranquei no banheiro e a mágica aconteceu. 


 O que era a mágica? Pintar meu cabelo de ruivo e descolorir a sombracelha, eu sou tão eu agora. Me olhar no espelho, vê aquela menina de cor morena, com os cachos caindo sobre os ombros totalmente ruivos e com as sombracelhas é a Tali de agora. Se descobrir, vê o que tem debaixo de tudo isso é bom. Quero que todo vejam a Tali do jeito que é. Dizem que as mudanças começam de dentro para fora e foi isso que aconteceu. A Dan tem um papel essencial nisso tudo, obvio que a mudança não foi feita para ela e sim para mim.


 Mas ela me fez ter contato com a verdadeira Tali, só preciso ter cuidado para não perder essa Tali e esquecer todo processo que eu passei par passar aqui. Eu e a Sya conversamos quando dar, ela é muito prestativa comigo, ainda mais com questões envolvendo a Dan. A Dan demora um pouco para me responder e eu fico aflita, mas a Sya me conforta e diz palavras boas, o que eu amo nela demais, ela é uma amiga que eu sempre quis. Enfim, um resumo de tudo que aconteceu diário, por favor não desista de sempre esta falando da Dan, mas é a única de legal que acontece com a minha pessoa kkkk! 


 Ass: Tali

DUAS MENINAS UM DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora