Saudade

1K 136 21
                                    

Era segunda feira e Rony acordou animado para ir trabalhar. Seu final de semana com Blaise tinha sido perfeito e ele agradecia cada vez mais por ter dado uma chance aos dois.

Blaise conseguia ser maravilhoso o tempo todo, brincalhão quando necessário e bastante malicioso o que rendeu um fim de semana cheio de amassos, beijos e carinhos. Eles até foram em um parque de diversões trouxa e se divertiram mais do que Rony esperava que fosse em sua idade.

O ruivo foi em direção ao banheiro tomar banho, se lembrava de sábado a tarde quando Blaise acabou invadindo seu banho que se transformou em uma sessão de pegação. Se lembrava perfeitamente de como havia ficado envergonhado ao ter Blaise invadindo seu chuveiro e depois decidindo encher a banheira para ambos. Ele não podia negar que Blaise lhe fazia bem, querendo ou não estava se apegando ao negro mesmo que em pouco tempo e até chegava a confiar nele.

Rony saiu do chuveiro indo direto colocar as roupas, se arrumou rapidamente e depois do café foi para a empresa. Havia decidido ir de táxi para o trabalho, aproveitando o meio de locomoção trouxa.

Não demorou mais que o esperado para chegar, e entrou no prédio cumprimentando os funcionários que estavam em seu caminho. Pegou o elevador, subiu para seu andar e quando chegou arrumou suas coisas na mesa e ligou o computador. Levantou para avisar Blaise que havia chegado, batendo na porta e esperando permissão para entrar.
Blaise parecia olhar mais um trabalho bastante satisfeito, tinha um álbum na mão e o fotógrafo Len estava ao seu lado com as mãos no bolso da calça e com um sorriso contido.

- Ronald! Venha entre. - chamou Blaise fazendo um gesto para ele se aproximar - Este é o álbum da viagem de Pansy gostaria que você desse uma olhadinha no trabalho de Terry, ele tira ótimas fotos!
- Ah, todas essas foram selecionadas pela srta. Parkinson, eu tenho certeza que ela pegou as melhoresinhas. - ele comentou.
- Que isso, eu conheço seu trabalho, se não fosse bom você não estaria aqui. - rebateu Blaise e Terry pensou um pouco para concordar sorrindo - Olhe as fotos, Ronald.
- Eu deveria? - perguntou o ruivo pegando o álbum fechado nas mãos e Blaise assentiu. - São fotos realmente bonitas, você é ótimo Terry! - ele elogiou sorrindo e o fotógrafo agradeceu.
- Srta. Parkinson escolheu a ordem do álbum por dia e hora, então tem as fotos desde ela chegando no hotel até sua saída.
- Olhe, é Hermione. Não imaginei que elas tivessem ido para o mesmo hotel. - comentou Rony virando a página do álbum.
- É, mas elas foram e olhe a foto no meio da terceira página. - pediu Blaise.
Rony levantou o olhar para uma foto onde estavam Hermione e Pansy no mar se beijando, arregalou os olhos por um instante mas logo sorriu, Hermione e Pansy até que faziam um bom casal.
- Essa eu tenho que compartilhar com o Harry. - Rony falou sorrindo e devolvendo o álbum.
- Eu só não posso deixar porque é contra a política da nossa empresa divulgar dados pessoais dos clientes. - anunciou Blaise um pouco mas sério - Mas, Pansy vem aqui hoje para outra reunião e depois dela vamos almoçar. Se ela me contar o que rolou eu te conto e então logo Harry e Draco poderão saber. - Rony concordou achando graça na forma de Blaise burlar o próprio sistema.
- Bom, eu tenho mais trabalho para fazer, obrigado pela sua atenção, senhor Zabini. - falou Terry pegando o álbum - A reunião é às dez, correto?
- Exatamente. - concordou Rony e o fotógrafo se foi.
- Agora sim eu posso te dar bom dia adequadamente. - falou Blaise se levantando e beijando o ruivo - Bom dia, meu ruivinho.
- Blaise, no trabalho não. - falou Rony sorrindo enquanto Blaise beijava seu rosto.
- Eu estava com saudades. - o negro se justificou.
- Nós vimos ontem. - Rony se separou do mais alto.
- Foi há muito tempo pra mim. - resmungou Blaise e Rony riu - Bem, isso me lembra que temos que nos preparar, às dez temos a reunião de Pansy e às onze e meia temos uma reunião com os investidores. Quero que avise a Emilly que quero a presença dela na reunião das onze e meia.
- Mas tão em cima da hora? - falou o ruivo preocupado.
- Ela consegue dar um jeito. - Blaise sorriu e Rony assentiu se retirando.

FotosOnde histórias criam vida. Descubra agora