Após um mês de serviço, Rony já foi aprendendo todos os processos da Corporação BlackBox e era um recepcionista quase perfeito. Nesse meio tempo também, Blaise foi se interessando pelo ruivo cada vez mais, só não sabia como dizer isso ao mesmo, pois tinha a leve impressão de que poderia ser facilmente rejeitado.
Por isso, deixava tudo de lado e tentava se focar somente em seu trabalho, o que não era muito fácil. Por outro lado, Rony também estava começando a reparar certas coisas. O tmpo havia lhe ensinado bastante e ele já não era aquele adolescente distraído, e toda vez que reparava certos deslizes de Blaise seu coração palpitava de uma maneira estranhamente familiar, mas ele se recusava fortemente a dar bola a esses sentimentos.
Mas para o azar do ruivo sua mente sempre insistia em voltar nesses pensamentos, como estava fazendo exatamente agora. Deveria estar se concentrando num email importante que teria de enviar a Blaise, só que sua página do word ainda tinha só duas linhas escritas.
Ele estava começando a ficar incomodado com aquilo tudo, o evento da próxima semana era extremamente importante e ao invés de escrever logo os detalhes do evento e mandar para Blaise junto com o anexo das planilhas de custos ele estava se distraindo inultimente.
O ruivo se forçou a focar no teclado e na tela de seu notebook, digitando o que deveria e só conferindo no final a correção dos erros. Sorrindo para o trabalho bem feito, Rony resolveu ir na cozinha pegar algo para comer antes de terminar completamente seu trabalho e mandar para seu chefe.
Tirou o notebook do colo e as cobertas das pernas, mostrando a cueca box que usava. Pegou uma camisa qualquer em cima da cadeira, só para o caso de alguém aparecer na cozinha, e saiu do quarto. Ao passar pelo corredor Rony ouviu o barulho de algo caindo e resolveu olhar para ver o que era.
Ficou estático ao concluir que o que tinha caido era um pote de geleia de abóbora que provavelmente Harry tinha derrubado com a mão quando procurou o balcão para se apoiar melhor, enquanto Draco o estocava rapida e fortemente por trás. O moreno tinha a blusa do pijama levantada até acima dos mamilos e a cueca nos joelhos, já Draco estava com um terno todo ameaçado e só o zíper do vestuário aberto e com uma das mãos na boca de Harry.
Rapidamente Rony voltou para o corredor tentando fazer o minimo barulho possível, ainda totalmente chocado. Entrou no quarto, fechou a porta e começou a rir pelo nervosismo, mas realmente achando a situação icônica. Harry e Draco sempre davam um jeito de se pegarem mesmo que o loiro chegasse tarde da noite do trabalho para ver o namorado.
Querendo ou não, Rony ficava feliz pelo amigo e até um pouco enciumado. E tarde demais ele percebeu que estava desejando que alguém lhe fodesse exatamente do jeito que Draco fazia com Harry, mas só se repreendeu mesmo quando pensou em Blaise fazendo o mesmo consigo na mesa do escritório.
Ficou excitado com o pensamento e se sentiu levemente culpado pelos desejos indecentes, mas logo descartou a culpa dando a desculpa para si mesmo de quê só estava cansado e delirando. Abriu o notebook novamente e entrou no próprio email, copiou e colou o texto do word para a caixa de mensagem e abriu a planilha do excel para ver se estava tudo certo.
Quando constatou que tudo estava nós conformes sorriu para si mesmo, lembrando do dia em que Blaise havia lhe relembrado das fórmulas do excel e tremeu se arrepiando ao lembrar da maneira que o negro tocou sua mão por cima do mouse e se posicionou atrás de si com uma mão em sua cintura.
Percebeu tarde demais que sua excitação havia piorado e resolveu dar um jeito naquilo. Abrindo a guia anônima, Rony entrou em um site pornô procurando o ator que costumava ver por ser parecido consigo, entrou na categoria "Rupert Grint" e logo de cara um vídeo lhe chamou a atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fotos
FanfictionRony precisava de novos planos, de novas convicções e caminhos para seguir. Mas seu ânimo não lhe ajudava nem um pouco e chegou ao ponto que até mesmo Draco teve de intervir. E quando Blaise ligou para seu amigo lhe pedindo um favor, Draco viu que e...