O começo

2.8K 141 59
                                    

Aff nem cheguei direito e esses caras já estão me enchendo o saco

Idiota 1 - Vai gatinha vamos para minha casa.

Idiota 2 - Responde gostosa.

Mas que merda! -Continuo andando

Idiota 1 - Vamos gatinha -Passa a mão na minha bunda

A NÃO AGORA ELES PASSARAM DOS LIMITES!

Peguei o braço do cara e joguei ele para frente fazendo o cair de costas no chão

S/n - VOCÊ MEXEU COM A MULHER ERRADA!

Idiota 1 - Filha da put.. -Tentando se levantar

S/n - Fudeu -Sai correndo desesperadamente

enquanto ele me encarava com cara de desprezo eu saí correndo .Claro que o outro idiota não ficou parado e correu para me pegar ,logo em seguida o carinha se levantou e correu, conseguindo aos poucos me alcançar .

Era um contra dois, eu estava desesperada corri como se não ouvesse amanhã, olhei para trás e vi que faltava pouco para eles me alcançarem , Quando eu ia olhar para frente eu esbarrei em alguém.

S/n - Aahh desculpas moço-Falei desesperada

... - Você por aqui?

Como assim você por aqui? Quem é esse cara?
Quando olhei para o rosto dele eu gritei:

S/n - PROFESSOR LINGUIÇA!?

Myung - Poxa ainda com dificuldade com nomes?-Colocou a mão no meu ombro me  deixando juntinho dele - Então amor,vamos?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Myung - Poxa ainda com dificuldade com nomes?-Colocou a mão no meu ombro me  deixando juntinho dele - Então amor,vamos?

Os carinhas correndo pararam.

Entrei na conversa dele e com uma cara de deboche falei:

S/n - Vamos 😌 - Andamos em frente como se nada tivesse acontecido.

Olá me chamo s/n e como vocês perceberam eu só entro em cilada hehe, tenho 20 anos, morava aqui na Coréia com os meus pais Brasileiros e eles me ensinaram tudo do Brasil, até que a gente voltou para o Brasil quando eu fiz 7 anos.E nesse dia eu tinha acabado de chegar na Coréia pela segunda vez. Aaah e esse carinha que está do meu lado é o Myung, Bem não foi assim como a gente se conheceu de verdade então vou contar agora como realmente foi..

~Há 13 anos atrás~

... - Não corre sua nerd! A gente vai te pegar mesmo assim.

... - É vdd não precisa fugir.

Eu preciso correr para casa! Eu não aguento mais! AAAAH Só mais um dia s/n , só mais um dia ,você consegue!

Estava correndo quando eu a tropecei em uma sacola de plástico que havia no chão,os garotos logo em seguida me alcançaram.

... - É s/n, acho que está sem saída haha

Não gosto de bdsm,você ainda gosta de mim?Onde histórias criam vida. Descubra agora