Já fazia alguns minutos que estavamos todos no carro a caminho do parque, ninguém falava nada, Myung as vezes tentava puxar algum assunto mas sempre falhava.
Myung - Quem que vai cantar nesse parque?
S/n - Aah é o Josek Austin - Falei empolgada
Chanwoo - Josek AustinFalamos juntos e logo em seguida fechamos a cara
E foi assim o trajeto inteiro, sempre Myung puxava assunto e eu e Chanwoo sempre ficávamos emburrados no final.
Até que enfim chegamos no parque,Myung estacionou o carro depois de um bom tempo procurando uma vaga.
Saí do carro peguei a minha bolsa e esperei Myung na calçada, Chanwoo saiu me encarando e esperou do meu lado.
Myung - Vamos a entrada é por aqui- Logo após de sair do carro
Myung foi na frente e eu fui seguindo ele, tinha muitas pessoas e com medo de me perder de Myung segurei a barra da blusa dele, mas quando reparei, Myung estava de mãos dadas com Chanwoo.
Não queria ficar para trás então logo em seguida segurei a mão do Myung também deixando-o surpreso.
Era uma fila enorme, mas como a gente comprou os ingressos pela internet então não teríamos que encarar aquela fila.
Entramos no parque e deu uma leve acalmada na multidão, então soltei a mão de Myung.
Tinham vários brinquedos como roda gigante, montanha-russa e várias barracas divertidas.
Chanwoo já puxou Myung para um lado o levando para as barracas na intenção de me afastar dele.
Chanwoo - Vamos por aqui
Myung foi sem dizer nada
Não estava indo muito com a cara dele, mas o segui e me abracei ao braço de Myung na intenção de provocá-lo
Chanwoo me olhou e fingiu que nada aconteceu.
Myung - Calma crianças tem leite para todo mundo- Sorriu
Fiquei envergonhada e Chanwoo deu um leve sorriso.
Para quebrar o silêncio constrangedor eu parei em uma barraca.
S/n - Posso ir nessa?- Me referindo a barraca
Myung - Qual prêmio você quer?
S/n - Esse daqui.
Era um bichinho de pelúcia da Hello Kitty.
Myung - Vou tentar pegar para você então.
Era uma barraca de acerta o alvo com espingardas de brinquedo, Myung pegou a arma confiante e mirou no alvo.
Chanwoo estava enojado de ver o Myung se esforçando por mim, entao ele esbarrou em Myung descaradamente e o fez errar o alvo, ele deu um sorrisinho sarcástico e foi andando na frente.
Myung obviamente errou o alvo e perdemos a jogada ganhando no fim um pote redondo fino de tamanho cilíndrico com alguns docinhos dentro.
Não fiquei triste pelo prêmio mas estava com um odio imenso por Chanwoo, mas passou quando percebi o quão sério Myung estava.
Myung - Vamos - Pegando pelo meu pulso e andando
Estávamos na direção de Chanwoo, quando o alcançamos Myung pegou no braço de Chanwoo e andou em direção ao um banheiro um pouco distante do parque, Chanwoo estava confuso e eu mais ainda. Assim que chegamos ao banheiro Myung nos empurrou para dentro, fechou a porta e logo colocou a mão no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não gosto de bdsm,você ainda gosta de mim?
FanfictionAKAKAKAKAKKAKAK, GENTE, só toh fzd algo que minha imaginação mto fértil tá pensando,Sei que o md é um protagonista segundario de um yaoi mas eu n sei escrever um yaoi ainda então vai um hetero msm, se coloque no lugar da s/n se vc não aguenta nem um...