Belo guitarrista

1K 66 23
                                    

Myung - Quase no descobriram.

Ele começou subindo a mão lentamente para os meus seios enquanto ainda me socava mas fomos atrapalhados por Chanwoo.

Chanwoo - Vou me vestir, daqui a pouco começa o show vocês não vem ? - Vestindo a roupa.

Era a minha chance de fugir, até porque eu vim aqui para ver o show e não para dar para esse velho, mas não posso negar que eu gostei. Tentei me levantar mas Myung me puxou pela barriga me fazendo sentar denovo em seu membro e começou a me estocar bruscamente.

Myung - Não ache que vai fugir tão facilmente.

Fiquei sem reação, acho que ele não vai parar enquanto gozar. Meus gemidos novamente ecoavam pelo banheiro enquanto eu me negava de sentar para aquele homem, mas eu mesma me contradizia rebolando rapidamente naquele grande membro, aquilo era muito gostoso eu não consegui parar, ele já estava ficando ofegante e sua sequência de estocadas começou a aumentar e ouvir aqueles gemidos louco de prazer me excitou tanto que gozei junto com ele. Sentir aquele liquido quente me fez delirar então comecei a rebolar gentilmente enquanto suspirávamos aliviados mas tambem me fez lembrar que fizemos sexo sem camisinha oque me fez levantar rapidamente.

S/n - Você gozou dentro?!

Myung - Porra, para quem estava rebolando agora pouco no meu pau você está muito estressadinha - Falou com um sorriso sarcástico

Parei um pouquinho e não tinha motivos para ficar brava, até porque nem dava para eu levantar na hora então peguei a minha roupa e comecei a me vestir ali mesmo, Chanwoo já tinha saido da cabine já faz tempo e logo eu saí dali também.

S/n - Deus se você realmente existir, por favor não me dê um filho, amém. - Falei baixinho enquanto olhava para o teto com as mãos juntas.

após isso Myung também saiu do banheiro já vestido, ele chegou na pia do lado se apoiou com os dois braços e logo disse em seguida.

Myung - Sim Deus houve ela, eu odiaria de ter um pirralho, ainda mais se puxar o gênio ruim da mãe - Deu um sorriso para mim pelo espelho e logo após foi em direção a porta ajeitando a sua gravata.

S/n - Deus se eu levantar a mão você puxa?

Saimos do banheiro e Chanwoo já estava nos esperando.

Chanwoo - Vamos logo já vai começar e vocês estão fedendo a sexo - Falou com um sorriso sarcástico.

S/n - Nada muito diferente de você - Comecei a andar na frente.

Chanwoo - Eu me limpei diferente de vocês, eu duvido que vocês pelo men-

Chanwoo foi interrompido.

Myung - Vamos parar? - Tampando a boca de Chanwoo com o seu belo sorriso falso.

Já estava nem um pouco afim de ficar lidando com Chanwoo, então já fui na frente até por que não queria perde aquele show por nada. Estávamos quase chegando no local onde iria acontecer o Show e já estava uma multidão, estávamos tentando chegar mais para frente e se aproximar mais para o palco mais estava quase impossível, a multidão foi nos separando aos poucos e quando eu percebi já não via mais Myung e Chanwoo.

Já que o nosso destino ía ser o mais próximo do palco possível, então fui andando pela multidão até ter um certa distância do palco, quando estava quase chegando fui supreendida com alguém segurando meu pulso e me levando para algum lugar, não era Myung e muito menos Chanwoo eu não conseguia ver de certa forma quem era, era um homem alto, estava usando um moletom preto, máscara e um boné de baixo do capuz.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 06, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Não gosto de bdsm,você ainda gosta de mim?Onde histórias criam vida. Descubra agora