Estavamos andando para a casa de Myung, já estava entardecendo ele estava muito pensativo no caminho todo.
Myung pediu um minuto e foi fazer um ligação em uma viela e me deixou esperando em uma loja.
Logo eu muito curiosa, fui espiar com quem ele estava conversando.
Myung - Como assim você ainda esta em casa?- Colou o cigarro na boca- Uma pessoa importante.....Sim....Te dou 10 minutos...Ok,Tchau.. - Terminou a ligação.
Quando ele ia se virar para trás eu já corri para perto da loja fingindo que nada aconteceu.
Myung - Vamos?
S/n - Vamos- Sorrindo
Andamos um pouco e paramos em um mercado.
Myung - Vamos entrar,Estou precisando comprar algumas coisas para fazer o jantar.
S/n - Ok sem problemas
Uuuuuiii ele ainda cozinhaaa elee
Claro que não foi só isso que eu pensei,logo entendi que era para fazer "hora" no mercado.
Depois de alguns minutos ajudando ele com as compras, saimos do mercado indo direto para casa.
Era uma casa bonita não era grande,era bem simples , havia dois andares , no primeiro andar havia uma garagem aberta com um carro e uma escada ao lado dando para o segundo andar,e do outro lado havia uma entrada indo para o fundo da casa dando ao um quintal pequeno.
Subimos as escadas e ele abriu a porta,logo em seguida eu pedi licença e entrei.
Myung - Ei tire os sapatos- Tirando o calçado dele
S/n - Ah é mesmo, desculpe- Tirando os sapatos com vergonha - Me desculpe por incomodar..
Myung - Que isso s/n, fique a vontade
Myung me mostrou o interior da casa para me deixar mais confortável.
Logo um pouco depois da porta havia uma cama de casal com uma janela em cima da cabeceira e do lado da cama havia uma sacada dando vista ao quintal, em frente da cama havia uma bancada separando o quarto da cozinha que tinha detalhes cinza escuro, do lado da cama havia duas portas,uma que dava ao banheiro e o outro ele não me mostrou.
S/n - E está porta aqui? - Me referindo a porta que ele não me mostrou
Myung - Desculpe s/n você não pode entrar aí.
Olhei para ele com uma expressão triste.
Myung - Pode deixar suas coisas no sofá, eu vou tomar um banho rapidinho e depois faço a janta ok?
S/n - Ok- Acenei com a cabeça -Ah e obrigada de novo - Sorri
Myung deu um leve sorriso e entrou no banheiro.
Sentei no sofá, e olhei para a porta a porta olhou para mim,olhei para porta...
Ah quer saber, eu vou ver oque tem lá dentro- Falei comigo mesmo
Fui até a porta e tentei abrir mas falhei,ela estava trancada
Mas como brasileiro nunca desiste, eu fui procurar a chave.
Olhei em algumas gavetas mas nada..Tava tentando procurar o mais rápido possível para não dar tempo dele me flagrar.
Até que eu achei uma chave em cima do armário.
S/n - Hehe, aqui é formada em dora aventureira
Peguei a chave e tentei abrir a porta e para minha surpresa ela se abriu.
Era um quarto com um computador e uma mesinha com led.
S/n - Caralho ele é gamer- Olhei surpresa
Quando entrei e olhei para o outro lado havia um estante cheia de vibradores de tudo o que é tamanho, chicotes ,cordas e etc..
S/n - Caralho ele tortura pessoas?- Olhei desesperada e surpresa andando para trás (ingênua)
Na hora que ia virar para frente dei de cara em uma coisa molhada,macia, e quente
S/n - Nossa que quentinho- Delirando
Myung - Eu falei que você não pode entrar aí- Falou sorrindo
S/n - Eta Porra!- Entendendo a situação
Estava de cara no peitoral do Myung que tinha um abdômen bem definido aliás,tinha acabado de sair do banho e estava só de toalha.
Myung - É acho que não preciso mais fazer a janta..
Amanhã tem mais tropaaa, flwww
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não gosto de bdsm,você ainda gosta de mim?
FanfictionAKAKAKAKAKKAKAK, GENTE, só toh fzd algo que minha imaginação mto fértil tá pensando,Sei que o md é um protagonista segundario de um yaoi mas eu n sei escrever um yaoi ainda então vai um hetero msm, se coloque no lugar da s/n se vc não aguenta nem um...