Myung - Você gosta de entrar em confusão heim?
S/n - Ainda não acredito que me reconheceu - Sorri
Myung deu um leve sorriso.
Myung - Como você cresceu! Ficou bonita- Me olhando de corpo todo
S/n - Você também tio, ficou mais velho mas não perdeu o charme.- Sorri e coloquei a minha mão na cintura dele
Myung - O que você veio fazer na Coréia?- Continuando andando
S/n - Vingança 😌
Myung - Eita, vingança de quem.
S/n - Daqueles garotos que faziam bullying comigo.
Myung - Olha s/n, vingança nunca é a solução, deixa que o próprio mundo vai fazer colher tudo oque ele plantou um dia.
S/n - Não, eu sou mais eu- Com uma expressão plena
Myung - Haha, E aonde você está ficando? Eu te levo lá.
S/n - Ah professor linguiça, desta vez eu vou aceitar. Essa cidade me dá medo- Me encolhendo mais ainda nele - Eu aluguei uma casa por aqui. - O guiando
Alguns minutos depois..
Myung - Esse bairro é perigoso,tem certeza que é por aqui? - Desconfiado.
S/n - Fica tranquilo, aqui morou no Brasil por 13 anos, impossível eu cair em um golpe- Sorri de desespero.
Myung - Ta bom então.
Chegando lá nos deparamos com um prédio quase caindo aos pedaços.
Myung - Tem certeza que é aqui?- Olhou para mim preocupado
S/n - Confia.
Quando entramos,tinha um senhor muito simpático sentado em uma mesa em frente a porta.
Sebastião - Olá sejam bem vindos, me chamo Sebastião e sou o porteiro do prédio- Com uma expressão calma. - Como posso ajudá-los? - Era um senhor, parecia ser estrangeiro.
S/n - Olá, eu aluguei um quarto pela internet.
Sebastião - A não outra vez isso- Colocou a mão na testa olhando para baixo negando com a cabeça
S/n - Meu nome é s/n e meu quarto é o 006
O senhor me deu uma chave e me mandou subir as escadas até o segundo andar.
S/n - Não deve ser tão ruim por dentro- Dei uma leve risada de desespero.
As escadas estavam toda suja de poeira, parecia que ninguém limpava aquilo há décadas.
Espirrei.
S/n - Acho que a minha renite atacou.
Myung me olhou de lado e deu um pano que guardava em seu bolso e me deu.
S/n - Obrigada- Agradeci colocando o pano no nariz
Finalmente chegamos ao quarto, abrir as portas com a chave rezando que seja igual as fotos.
Myung e eu olhamos desesperados quando a porta se abriu, era realmente igual as fotos ,só que..Depois de alguns anos sem conservar.
O quarto estava puro pó, teias de aranhas para tudo oque é lado, a cama estava sem uma roda então estava torta só de um lado, o sofá estava todo acabado, a cozinha toda engordurada e o banheiro cheio de baratas.
S/n - É eu acho que uma boa faxina resolve- Tentei abrir a cortina - AAAAAAAAAAAAAAH- Gritei em pânico.
Myung - O que aconteceu s/n?- Correu desesperado
S/n - Um rato morto na janela!- Com um olhar de nojo abraçando Myung.
Myung - Ah então é daí que está vindo todo esse odor? - Riu - Vamos para minha casa.
Com medo daquele quarto, eu aceitei a oferta. Não podia ficar mais nenhum segundo naquele hotel
Saimos do hotel grudadinhos, parecia que até nos conhecíamos a décadas.
Sebastião - Me desculpe, me desculpe- Se curvou várias vezes
S/n - Sei que não foi sua culpa velhote, Adeus.
Já Myung olhou para o Sebastião com cara de desgosto.
Myung - Você confia demais nas pessoas s/n- Continuando andando
S/n - Não é não!
Myung - Você está abraçada cheia de medo com uma pessoa que nem conhece direito- Sorriu carismático
S/n - É talvez eu seja um pouquinho ingênua- risos - Mas isso não quer dizer que sou trouxa!
Myung - Talvez..
Olhei com cara de confusa para ele, Myung riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não gosto de bdsm,você ainda gosta de mim?
ФанфикAKAKAKAKAKKAKAK, GENTE, só toh fzd algo que minha imaginação mto fértil tá pensando,Sei que o md é um protagonista segundario de um yaoi mas eu n sei escrever um yaoi ainda então vai um hetero msm, se coloque no lugar da s/n se vc não aguenta nem um...